Nenhum Comentário

Clipe com imagens de ouvintes da Rádio Super homenageia mães

O clipe retrata a importância do que é ser mãe e o que ela representa na vida do filho

Foto: Internet

Foto: Internet

Jovens, adultas e idosas, em momentos especiais e do cotidiano, lá estão elas: mães de todas as idades que estão sendo homenageadas em nome de tantas outras no clipe que está sendo veiculado pela Rede Super TV.

“Quando pensamos em mãe, sempre nos lembramos de sentimentos especiais como amor, bondade, carinho, dedicação e muitos outros. E, por ser assim, esse ser tão rico em nobres emoções, é com muito prazer que comemorarmos o `Dias das Mães´e, prestamos a elas inúmeras homenagens”, destacou Elias Marinho que, ao lado de sua esposa Dayana, não só compôs a letra da canção “Mãe”, tema do clipe, mas também foi o responsável pela produção musical e os arranjos.

De acordo com Elias, eles procuraram compor uma canção que não fosse triste, mas reflexiva e que enobrecesse a figura materna. “Ter mãe é um motivo de alegria para todos nós e não de tristeza. Sendo assim, nos preocupamos em elaborar uma canção que levasse uma mensagem do quanto é um privilégio ter uma mãe; e, mais do que isso, que destacasse que mãe nada mais é também do que um presente de Deus, que a todo o momento deve ser honrado e valorizado por todos nós”.

O vídeo, que relata por meio de fotos o que a mãe representa na vida de um filho, foi elaborado a partir de uma promoção divulgada pela Rádio Super FM/AM. “Durante quatro dias divulgamos na programação da rádio uma promoção relacionada ao `Dia das Mães´. Solicitamos aos ouvintes que nos enviassem fotos ao lado de suas mães. Recebemos 76 imagens e algumas delas foram selecionadas para produzir o clipe”, explicou Madson Lincoln, diretor da rádio e idealizador da iniciativa .

Se você é mãe, não deixe de assistir ao clipe, e um feliz Dia das Mães!


:: Cristiane Soares