Nenhum Comentário

Estreia na Rede Super o programa da Mocidade da Lagoinha #TamoJunto

Com quem será?”, “Espaço Urbano”, “Papo reto”, “Transpiração” e “3D” são alguns dos quadros da atração

IMG_2165

Alegria, descontração e muita irreverência são alguns sinônimos que representam o novo programa da Rede Super de Televisão, o #TamoJunto. Voltado para o público jovem e com um amplo conteúdo, a estreia será neste sábado (27), às 17h30. A apresentação ficou com a responsabilidade dos pastores da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

A apresentação geral será feira pelos pastores Rony Carrijo e Patrícia Barreto “Paty do Lucinho”, já os quadros serão apresentados pelos também pastores, Aline e Leandro Almeida, Vinícius Zulato, Rony Carrijo, Flaviano Marques “Flavinho” e Richarde Guerra e os integrantes Leonardo Estrella e Adriel Grando. Cada um deles, respectivamente, apresentarão os quadros “Com quem será?”, “Espaço Urbano”, “Papo reto”, “Transpiração” e “3D”.

De acordo com Rony e Patrícia, os telespectadores podem criar boas expectativas para a estreia, “Todos podem esperar muita diversão, porque é um programa jovem, mas podem aguardar também bastante conteúdo bíblico. O objetivo do programa é mostrar para o jovem que nos preocupamos com ele e queremos caminhar juntos, em vários aspectos da vida”, concluíram.

Quadros

Com quem será?

Com gincanas e um quiz sobre relacionamento, o quadro “Com quem será?” contará com a participação de quatro casais. Os participantes competirão e a dupla vencedora ganhará um jantar romântico.

“O quadro será bem dinâmico e divertido, com casais de namorados que farão declarações de amor um para o outro, pagando um pouco de mico, o que será muito engraçado”, informou Aline. “Trabalharemos na área sentimental com princípios cristãos em uma linguagem bem jovem e descontraída”, confirmou Leandro.

IMG_2149

Espaço Urbano

O quadro coloca um novo olhar sobre alguns princípios da sociedade atual. A nossa proposta é sempre pegar assuntos que estão girando no cenário atual como política, cultura, homossexualidade, bullying e interagir o evangelho com esses aspectos. Procurando responder as dúvidas da sociedade”, afirmou o apresentador Vinícius.

Papo reto

Com o intuito de despertar o senso crítico nos jovens, o quadro traz questionamentos e reflexões sobre temas polêmicos e atuais. O quadro é bem interativo e tem contato direto com a opinião do público. “Como trabalharemos com temas específicos, a ideia é colher as informações das pessoas lá fora, do que eles pensam do tema e ao final trazer uma explanação bíblica dentro do assunto”, explicou Rony.

Transpiração

Voltado para a prática de esportes, o quadro vai destacar modalidades e eventos nessa área que estão em alta, além de mostrar alternativas de atividades físicas. De acordo com Flavinho, o quadro vai incentivar os jovens a saírem do sedentarismo e mostrar a importância da atividade, aplicando isso ao Reino Espiritual. “Como é um quadro de esportes radicais, vamos fazer com que os jovens superem seus limites, sobre força de vontade e equilíbrio”, concluiu o apresentador.

3D

IMG_2152

De cunho cultural, 3D vai trazer debates, análises criticas, histórias e curiosidades de filmes de bom conteúdo. “O quadro será curto e objetivo. São filmes de todos os tipos: comédia, aventura, fantasia, e de várias épocas, como filmes antigos, clássicos e lançamentos. A ideia é oferecer filmes que valem a pena assistir e que tenham conteúdo saudável, e não necessariamente cristão. Já temos uma lista, “Muppets o filme”, “A Lista de Schindler”; “Senhor dos anéis”, “De volta para o futuro”, “Marley e eu” e “Matrix”,” destacaram os apresentadores Richarde Guerra, Leonardo Estrella e Adriel Grando.

O #TamoJunto será transmitido todos os sábados, às 17h30, na Rede Super de Televisão (canal 21 ou 23), ou pelos sites lagoinha.com e redesuper.com.

::Raissa Sossai