Nenhum Comentário

Rede Super chega a Lavras

Mais de 30 municípios também receberam o sinal

Assessor Wellington à esquerda junto ao superintendente Charles Campos seguram documento de retransmissão da Rede Super em Lavras

Assessor Wellington à esquerda junto ao superintendente Charles Campos seguram documento de retransmissão da Rede Super em Lavras

Com a programação voltada para a família, a Rede Super de TV tem procurado alcançar cada vez mais novos lares espalhados pelo Brasil e fora do país. Neste propósito, a cidade de Lavras, localizada no estado de Minas Gerais receberá a partir do dia 27 de junho o sinal em Rede aberta pelo canal 34. Como a cidade está localizada em um ponto alto do estado, outras 34 cidades mineiras também receberam a transmissão da TV.

A conquista foi alcançada a partir do apelo do conselho de pastores da cidade junto ao trabalho do assessor especial de políticas antidrogas, Wellington Vieira. “Há anos os pastores da cidade sonhavam em trazer a programação da Rede Super para Lavras. O Prefeito reconheceu a importância de um conteúdo voltado para a família na nossa cidade e agora finalmente teremos a Rede Super”, explica Wellington.

“É uma alegria e uma satisfação muito grande saber que mais pessoas ouvirão falar de Jesus e das verdades do evangelho pela TV. Oramos para que outras cidades que ainda não tem o sinal possam ser alcançadas”, ressalta o superintendente da Rede Super, Charles Campos. Para celebrar o início da transmissão da Rede Super em Lavras, será realizada uma solenidade com a presença do Prefeito Silas Costa, o superintendente da Rede Super e o assessor Wellington Vieira.

:: Érica Fernandes