A Comunicação da Lagoinha desenvolve um trabalho voltado para a propagação da Palavra de Deus e tem ainda como objetivo servir aos cristãos membros e não membros da igreja, informando atividades, encontros e celebrações que acontecem na Lagoinha. Com a missão de utilizar os meios de comunicação para servir, instruir e capacitar os ministérios, a Comunicação contribui com a organização da igreja local, influenciando na interatividade, no suporte aos eventos, bem como na resolução de impasses internos.

A fonte de inspiração é Jesus. E a visão é: tornar evidente a unidade entre os membros do Corpo de Cristo na Lagoinha, preservando a diversidade e variadas formas de atuação no Reino. Com o propósito de cumprir o IDE do Senhor, são utilizadas competências técnicas e recursos sonoros, audiovisuais, textuais e de imagem em prol do Evangelho.

Os valores do ministério de Comunicação da Lagoinha estão pautados na Bíblia, o manual de vida e trabalho dos cristãos, em geral. Sendo assim, a excelência é o foco em fazer melhor para Deus.

Mais de 150 colaboradores, entre eles, obreiros da igreja e profissionais celetistas servem por meio de conhecimentos técnicos e disposição do coração. Os pastores também servem ao Senhor como mordomos do que Ele confiou à Lagoinha. Diversos produtos e veículos de comunicação são utilizados, tais como rádio, TV, site, jornal, fotografia, livros evangelísticos e outros materiais impressos.

Informações do Ministério de Comunicação da Lagoinha

Endereço: Rua Professor Magalhães Penido, 460 – São Luís. BH/MG.

Telefone: (31) 3253-3300 / 8445-1162 – Pr. Charles Campos.