Culto ao Vivo

 









 

5.792 Comentários

  1. Ana Cláudia disse:

    Amém!!! Que possamos depositar nossa fé somente a Deus! Desejo uma semana abençoada à todos.

  2. Jéssica Moreira disse:

    Olá boa noite! Sou surda, moro em Cabo Frio-RJ. Como ver o culto por internet sem legenda .Ou precisa os intérpretes estar visíveis. Fico triste por não poder participar. Muitos surdos precisam receber de Deus, por favor façam alguma coisa para que eu possa assistir. Desde já agradeço!

  3. sandra disse:

    Pr. Ronaldo suas mensagens tem sido uma bênção para toda minha família nos unimos todos os domingos para ouvi-lo que o senhor continue o abençoando tremendamente oro pelo seu ministério todos os dias.

  4. jessyca disse:

    HOOOO AMPLIFICADOR BENÇAO DE DEUS AMO DE +

  5. Renier Pantoja disse:

    eu nao se falhar portuguese mas quero decir que eu gusto muito dos concertos de Diante do Trono, voseis han impactado a minha vida. Eu tambem so de uma igreja batista de Cuba y he visto seus concertos. É a minha inspirazion a sua pazion pelo Brazil. Sehan abenzohados do Señor.

  6. Irlene Coelho disse:

    CONFRAJOVEM 2015 – Galera louca por Jesus!!

    Temos diversos pctes, para grupos de todo Brasil!!

    Caravana Emanuel – Responsável: Irlene Coelho

    https://www.facebook.com/groups/262960280555109/
    https://www.facebook.com/irlene.coelho.7

  7. Juliane da Silva disse:

    Pr. Lucinho, você é uma benção, já assistir quase todas as suas pregações que achei no youtube, agora achei você online, é um presente de Deus, tenho aprendido muito com suas mensagem, que Deus te use cada dia mais para abençoar a nossas vidas. Hoje estou apenas aprendendo no deserto, mas sei que Deus vai me usar grandemente e ainda vou fazer o evento em que você virá ao Rio Grande do Sul!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>