Notícias

Gospel News

Entrevista Exclusiva: DiscoPraise na Graça!

Publicado em 26/06/2009

DiscoPraise na Graça
Banda brasiliense assina contrato com grande gravadora e inicia nova fase

A banda brasiliense DiscoPraise (DP) liderada pelo vocalista Clayton O´lee está em estado de Graça. E a graça não está só no nome, eles acabaram de assinar conntrato com a gravadora Graça Music.

Além de ser uma das grandes referências da música pop cristã brasileira o DiscoPraise conta com o carisma que vêm conquistando público por onde tem passado. Seu mais novo trabalho, o CD Se Eu Me Humilhar conta com a participação especial de André Valadão na música tema. No último Troféu Talento o DP recebeu nada menos que três indicações nas categorias de melhor álbum independente, melhor banda e melhor álbum Pop e Pop Rock. Apesar de não ter levado nenhuma estatueta nessa edição do prêmio, o grupo conta com a graça de Deus e o reconhecimento do público. O objetivo desse ministério, como o próprio Clayton O´lee disse é ganhar mais e mais vidas para Jesus.

A banda DiscoPraise traz na bagagem três CDs gravados Transformou (2002), Vai Tudo Muito Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008). Em sua primeira entrevista exclusiva depois de assinar o contrato com a gravadora Graça Music, Clayton O´lee compartilha sobre essa nova fase e se compromete a passar todas as novidades do DP sempre em primeira mão para os internautas do Lagoinha.com. Confira essa exclusiva!

Lagoinha.com: O que representa para o DiscoPraise assinar contrato e estar em uma grande gravadora após quase sete anos de estrada e com trabalho independente?
Clayton:
Para nós representa a oportunidade de alcançar ainda mais pessoas em todo país e ver nosso trabalho sendo distribuído de forma profissional. Isso facilita, assim, o acesso de todos a este ministério.

Lagoinha.com: O namoro entre DP e Graça Music acontecia já há algum tempo?
Clayton:
Já vínhamos conversando há algum tempo. Foi um processo que aconteceu naturalmente graças ao Senhor, e também, a pessoas queridas que nos apresentaram.

Lagoinha.com: O que muda na história da banda a partir de agora? A identidade mais pop rock do grupo permanece, ou continuarão passeando por estilos diferentes como no CD Vai Tudo Muito Bem?
Clayton:
No nosso coração esperamos que não mude nada. Desejamos continuar focados na simplicidade e na adoração. Estamos muito felizes com essa conquista e ao mesmo tempo cientes que há muito trabalho a ser feito. Já em relação ao estilo musical vamos manter este caminho de unir a adoração à música contemporânea.

Lagoinha.com: A formação da banda continua a mesma? Poderia citar os nomes dos integrantes do grupo e sua função para os internautas se familiarizarem?
Clayton:
Hoje no DISCOPRAISE somos Clayton no vocal, Jota Albuquerque no baixo, Cláudio Gomez nos teclados e Davi Moreno na guitarra. O DP está mais enxuto já que o baterista Alysson Villefort está se dedicando a outros projetos e deixou a banda. A bateria é conduzida atualmente pelo Pedrinho, um grande servo de Deus e profissional, que juntamente com o Ricardo e o André Dentin completam nossa equipe técnica.

Lagoinha.com: Já existe algum projeto de gravação de CD ou DVD (ou os dois) em vista?
Clayton:
Por hora vamos lançar nosso último trabalho – Se Eu Me Humilhar - de maneira profissional e organizada em todo país. Devemos nos concentrar neste foco no próximo semestre. Com certeza vamos informar com exclusividade ao Lagoinha.com e através de nosso site www.discopraise.com.br e também por meio do nosso Twitter @discopraise quando surgirem novos projetos.

Lagoinha.com: Pode-se dizer que o DiscoPraise entra agora em uma nova fase?
Clayton:
Sem dúvida. Entramos em um novo tempo. Um momento que aguardamos com expectativa. Estamos felizes e honrados. E esperamos ter uma parceria longa e frutífera com o time da Graça Music.

Lagoinha.com: O que você como líder da banda e todo o grupo esperam a partir de agora?
Clayton:
Oramos para que ainda mais vidas possam alcançar a salvação através das canções que o Senhor tem semeado em nosso ministério, porque no mais tudo Ele fará.

Lagoinha.com: Deixe uma mensagem para os internautas e seguidores do DiscoPraise.
Clayton:
Acredite sempre nos sonhos que o Senhor plantou em seu coração, porque a palavra nos garante. Tudo podemos naquele que nos fortalece.

:: Por Elisandra Amâncio
elisandra.amancio@lagoinha.com

>> Site da banda DiscoPraise aqui.

>> Conheça o Myspace do DiscoPraise aqui.

>> Siga o DP no Twitter aqui.

>> Notícia da assinatura no site da Graça Music aqui.
Foto: Divulgação.

Enviar para um amigo(a).
Rss Lagoinha.com Topo

Copyright © 2001-2010 Igreja Batista da Lagoinha. All rights reserved.