Nenhum Comentário

Cursos para homens com inscrições abertas

O ministério Hombridade tem a visão de formar homens conforme o caráter de Deus

homem

Foto: Internet

Homem ao Máximo; Homens Fortes em Tempos Difíceis; Comunicação, Sexo & Dinheiro são os cursos oferecidos pelo Ministério Hombridade da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Estas disciplinas são destinadas exclusivamente ao público masculino. As inscrições para os cursos estão abertas e tem previsão para início das aulas na primeira semana de setembro, com duração de 13 semanas. Cada uma das atividades conta com a carga horária semanal de duas horas/ aula, ministradas nas dependências da igreja.

O ministério Hombridade tem a visão de formar homens conforme o caráter de Deus, tornando-os homens ao máximo, dando-lhes vidas maximizadas que tragam impacto às famílias, comunidades e nações. Fazer discípulos – homens fiéis, capazes de ensinar também a outros; inspirar, edificar e motivar os homens, tornando-os homens fortes em tempos difíceis e também ajudar os homens a se desenvolverem nas áreas de comunicação, sexo e dinheiro”, explicou o coordenador dos cursos, Fauzi Hamzi.

Veja a proposta de cada matéria:

Homem ao Máximo: Esse curso é destinado a homens que desejam revelar mais o plano de Deus a respeito de sua identidade e responsabilidade.

Homens Fortes em Tempos Difíceis: A ampliação da lacuna social entre realização tecnológica e declínio moral obriga os homens de coragem, integridade e verdadeira hombridade a se fortalecerem. Em busca de satisfação, muitos homens têm esquecido o significado de hombridade e abandonado ideais para ceder espaço a coisas imorais, ilegais, antiéticas ou irresponsáveis. Os tempos difíceis de hoje exigem que os homens superem princípios morais perigosos e devolvam a esperança, a dignidade e a ordem para um mundo desesperadamente necessitado de indivíduos dispostos a serem heróis.

Comunicação, Sexo e Dinheiro: São três elementos essenciais para se construir relacionamentos duradouros. A maioria dos homens faria quase tudo para superar os três maiores problemas em seu relacionamento com as mulheres. Por meio dos exemplos cotidianos mencionados neste curso, você aprenderá a vencer as dificuldades e desenvolver um casamento satisfatório, duradouro e cheio de paz.

Os cursos Homem ao Máximo, Comunicação, Sexo e Dinheiro são indicados para homens casados, já os solteiros podem participar do Homens Fortes em Tempos Difíceis. Os estudos serão dados simultaneamente, então o participante poderá se inscrever apenas em uma disciplina.

As inscrições, no valor de R$ 150,00, podem ser feitas pelo site eventos.lagoinha.com. Neste valor está incluso um certificado de conclusão do curso e dois livros.

Informações: Fauzi Hamzi (31) 8878-0226.

Fotos: Internet

:: Raissa Sossai