Nenhum Comentário

Desperta Débora realiza evangelismo no Parque Municipal, em BH

Ação acontecerá no dia 30 de agosto, das 9h às 12h

Foto: Internet

Foto: Internet

Um dos mais conhecidos pontos turísticos de Belo Horizonte (MG) será o próximo alvo do projeto “Desperta Débora – Mães de Joelhos, Filhos de Pé”, do ministério Mulheres em Ação, da Igreja Batista da Lagoinha. O Parque Municipal, situado no Centro da capital mineira, foi o local escolhido para a realização de um evangelismo, que acontecerá no dia 30 de agosto (domingo), das 9h às 12h.

Segundo a pastora Patrícia Sabino, integrante do ministério, o objetivo da ação é levar a mensagem de Jesus Cristo às mães que passarem pelo parque e convidá-las a participarem do projeto, que visa unir mulheres em oração por seus filhos. “Senti a direção de fazer esse evangelismo para alcançar as mães”, diz. “Creio que Deus vai preparar mães para estarem ali naquele dia”.

A expectativa de Patrícia é, também, que as mulheres do projeto sejam abençoadas. “Eu espero que seja um tempo glorioso para o Desperta Débora. A gente quer […] estar ali como Igreja do Senhor”, diz.

Além do evangelismo, a equipe entregará brindes para crianças, e um grupo de teatro apresentará uma peça para chamar a atenção do público.

Para confirmação de presença e outras informações, ligue:

• (31) 8793-2906 (Prª. Patrícia Sabino)

• (31) 9899-9296 (Léa Andrade)

Evangelismo Desperta Débora

Data: 30 de agosto (domingo)

Horário: 9h às 12h

Local: Parque Municipal (Av. Afonso Pena, 1.377 – Centro/BH)

:: Dayane Cristina