Nenhum Comentário

Ministério “Mulheres Cristãs Viúvas e a Sós com Deus” realiza tarde dos caldos

Foto: Internet

Foto: Internet

Mulheres solteiras, divorciadas e viúvas estão convidadas para participarem da festa mensal do ministério “Mulheres Cristãs Viúvas e a Sós com Deus”. A atividade será uma tarde deliciosa de caldos e acontecerá neste sábado (13), às 14h30, na Casa da Honra. A entrada é franca.

O evento contará com louvor, ministração da Palavra com a pastora e líder do ministério Margareth Souza. Na oportunidade, será palestrado o tema “clamor e intercessão pela família”. Após o culto, os participantes serão servidos com uma variedade de caldos, entre eles: mandioca, feijão e canjica.

Margareth explica que o propósito da atividade é trazer as mulheres sozinhas para um lugar de comunhão e levá-las a conhecer a Palavra de Deus. “Nossa trabalho é diferenciado por que é voltado para o público feminino. Todas nossas atividades são programadas para não atrapalharem os afazeres das participantes”, ressaltou a pastora.

O ministério “Mulheres Cristãs Viúvas e a Sós com Deus” pertence a Casa Rosada da Igreja Batista da Lagoinha e realiza os cultos todo segundo sábado do mês, às 14h, na Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20 – São Cristóvão). A célula do grupo acontece toda a sexta-feira, às 14h, na Casa Rosada.

Além da adoração e ministração da Palavra, as reuniões contam com um momento de confraternização entre as participantes.

“Estamos aguardando você para a próxima reunião. Será um tempo precioso para estarmos juntas buscando a Deus e nos conhecendo”, convida Margareth.

Tarde dos Caldos

Data: 13 de junho

Horário: 14h30

Local: Casa da Honra (Rua Joazeiro, 20 – São Cristóvão)

::Raissa Sossai