Com a finalidade de transformar e restaurar a vida de muitas mulheres por meio do evangelho, este é o único ramo de atividade da Rede de Mulheres que promove ações fora da Casa Rosada. Com a liderança de uma pastora, atuação de duas obreiras e onze voluntárias, a equipe faz visitas em presídios para levar Jesus às detentas, por meio de atividades profissionais que o Ministério promove para as mulheres.

Para cumprir a missão de ajudar outras mulheres a conhecerem a Palavra de Deus e torná-las transformadas e restauradas no Senhor Jesus, a equipe promove atividades como cultos, acompanhamento pastoral, discipulado, leitura da Bíblia, aconselhamento individual e recebem um curso bíblico gratuito por correspondência, chamado “Profetizando Vida”.

Com o intuito de valorizar as mulheres detentas e aumentar a autoestima de cada uma, muitas atividades são voltadas para oferecer estímulo e a capacitação profissional para que ao cumprirem suas penas, possam ter uma vida digna e cheia de esperança no mercado de trabalho. Dentre as atividades estão o artesanato, curso de corte de cabelo e oficina de produção de peças íntimas que atendem mais de vinte mulheres por mês em presídios.

A parceria com outros ministérios da Igreja da Lagoinha como Padaria Oásis, Salão Oásis, Jornada da Aliança e outros possibilita um bom alcance de pessoas nos eventos. Muitas mulheres já vivem o milagre da restauração plena de suas vidas em Cristo e desfrutam da alegria de conhecerem a Palavra de Deus.

Horário

Atividade

Segunda

(1 vez ao mês) 15h

Culto no presídio em Vespasiano

Terça

Atividades em dias alternados conforme escala.

Quarta

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

Informações do Ministério: Mulheres ajudando Mulheres

Endereço: Rua Beberibe, nº 133 / Rua Ipê, nº 70 – São Cristóvão.

Telefone: (31) 3421-3415/ 8793-4800 – Pra. Mônica Paula.

E-mail: ana.lucia@agoinha.com

Site/blog: mulheresemacaoibl.blogspot.com.br