Na Casa Rosada há também mulheres capacitadas que acompanham mulheres casadas, desejam receber conselhos e palavras de aprendizado para uma vida a dois, e uma família abençoada.

O atendimento é feito com hora marcada pelas pastoras ou pode ser feito por telefone também. As mulheres buscam entendimento à luz da Palavra de Deus para muitas aflições e dúvidas em relação à submissão aos maridos, ao papel da mulher no lar, ao ato conjugal em si e no relacionamento, em geral.

A passagem bíblica em Tito 2.4-5 descreve bem o trabalho que as voluntárias, obreiras e pastoras realizam no ministério: “Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus próprios maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada.”

Muitas mulheres já passaram pelo atendimento e hoje têm a oportunidade de fazerem parte da equipe de voluntárias com o intuito de ajudar outras mulheres a restaurar os casamentos assim como elas viveram experiências maravilhosas em suas vidas conjugais.

Horário

Atividade

Segunda

9h às 21h e 30 min

Aconselhamentos

Terça

9h às 21h e 30 min

Aconselhamentos

Quarta

9h às 21h e 30 min

Aconselhamentos

Quinta

9h às 21h e 30 min / 19h30

Aconselhamentos / Célula

Sexta

9h às 21h e 30 min

Aconselhamentos

Sábado

Domingo

Informações do Ministério: Mulheres Casadas

Endereço: Rua Beberibe, 133, São Cristóvão.

Telefone: (31) 3429-1300 / 8489-2512 – Pra. Ana Lúcia Melo.

E-mail: ana.lucia@agoinha.com

Site/blog: mulheresemacaoibl.blogspot.com.br