3 Comentários

Mulher, Deus a ama como és

Foto: internet

Foto: internet

Quem já não parou na frente da vitrine de uma joalheria e ficou por minutos, imóvel, estático contemplando a beleza de uma joia?” Que mulher não fica extasiada, admirada e capturada ao olhar alguns diamantes, rubis, esmeraldas ou topázios? Quem não gostaria de ganhar um lindo anel ou par de brincos de ouro puro e pedras preciosas?!

Mesmo numa famosa joalheira, as joias mais caras e raras não ficam expostas, ficam guardadas! Elas são reservadas aos clientes especiais ou são levadas até a casa deles, tamanho valor e preciosidade!

Provérbios 31.10 diz que o valor da mulher ultrapassa, e muito, ao das joias mais raras! É incrível como nossos olhos até brilham diante de uma joia, mas não sentimos o mesmo sobre nós mesmas! Desde o início, Satanás tem investido pesado contra a mulher! Ele quer destruí-la, humilhá-la e fazer com que ela se sinta desprezada, porque foi a semente dela que trouxe ao mundo nosso Salvador, Redentor e Libertador! É a Semente da mulher que esmagará a cabeça da serpente, e esta não brinca, trabalha duro para, enquanto isso não acontece, destruir a mulher e sua imagem! Esse é o mês da mulher! Não apenas em um dia, mas durante todo mês várias comemorações, eventos, festas e homenagens são feitas à mulher, mas nada terá tanta importância, enquanto a própria mulher não se der o verdadeiro valor!

Mulher, não importa sua idade, condição social ou cultural, onde você nasceu ou mora, a cor da sua pele ou seu estado civil, você é absurdamente amada por Deus e não deve se permitir sentir-se menor do que isso, mesmo que tudo ou todos digam o contrário.

Não se entregue a qualquer relacionamento, não se deixe levar por uma boa conversa, não troque sua primogenitura por nada, muito menos por um prato de lentilhas. Quando você se sentir plenamente amada e suprida por Deus, você vai saber dizer NÃO àquilo que não é bom para você. Jesus é a fonte de tudo que precisamos, Ele é Pai, direção e o marido da viúva. Ele é aquele que o tem como a menina dos Seus olhos. Ele lhe protege, guarda e guia por pastos verdejantes, mas você precisa se deixar ser cuidada e dirigida por Ele.

Levante sua cabeça, sinta-se feliz, porque você foi comprada por um preço muito caro, como aquela joia exclusiva que só o dono conhece e sabe do verdadeiro valor. Por isso, só o seu Criador e Dono sabe exatamente seu valor, porque foi Ele mesmo que o comprou com Sua própria vida. Isso não são apenas palavras. Na realidade, a Palavra de Deus é que diz a você: “Não te deixarei, jamais te desampararei”. A vida não foi pintada por “50 tons de cinza” e, sim, com as cores do arco-íris, da aliança que Deus fez conosco por meio de Jesus! Não se deixe ser influenciada pela mídia, por filmes ou novelas, que cada vez mais denigrem a mulher e a levam a fazer de tudo para ser feliz. Alguém já fez de tudo para você ser feliz e Ele a ama independente do seu peso, cor de olhos ou altura. Ele ama seu coração e jamais vai maltratar você, humilhar ou desprezar! Ele é eterno, infalível e fiel!

Celebre seu dia, querida! Celebre com alegria e a certeza de que ser mulher é um privilégio, um presente de Deus, e que nada poderá afastá-la do mais puro e verdadeiro amor, o amor de Deus que está em Cristo Jesus!

Parabéns pelo seu dia, pelo nosso dia!

Obrigada, Deus, por ter escolhido nos fazer nascer MULHER!

::Márcia Resende