O Colégio Cristão de Belo Horizonte vem prestando serviços à comunidade dessa cidade desde o ano de 1989. Durante estes 21 anos milhares de alunos passaram por aqui e foram educados de acordo com os princípios cristãos. Atualmente estes ex-alunos estão atuando em diversos segmentos da sociedade tanto no Brasil quanto no exterior, aplicando em sua vida profissional os princípios e ensinamentos aqui recebidos.

Não fazemos acepção de pessoas. Recebemos nossos alunos e seus familiares como cidadãos e os tratamos de forma austera e responsável. Afinal de contas, temos como  objetivo formar agentes de transformação na sociedade.

São inúmeros os testemunhos de pais, familiares, alunos e ex-alunos no tocante à boa influência que receberam através desta Instituição. Vale ressaltar que esta influência positiva atingiu não apenas os alunos, mas também seus familiares e amigos.

O Colégio Cristão de Belo Horizonte tem no seu corpo discente de quase 1.000 pessoas, alguns alunos portadores de necessidades especiais, tais como cegueira, baixa visão, deficiência motora (cadeirante), TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e outros. Todos eles são tratados com carinho, amor, dedicação, responsabilidade e respeito.

Procuramos treinar o nosso corpo docente a fim de que o mesmo esteja devidamente habilitado para tratar e cuidar de maneira específica cada um destes alunos diante de suas necessidades especiais.

Continuaremos trabalhando arduamente para completarmos com êxito a nossa missão: “Promover uma educação acadêmica de excelência fundamentada em Princípios Bíblicos, contribuindo com a formação integral do aluno para atuar como agente transformador na sociedade.”

Assim, repudiamos com veemência qualquer manifestação em sentido contrário aos princípios de efetivas realizações do Colégio Cristão de Belo Horizonte.

Com atenção, dedicação e respeito à comunidade mineira e brasileira,

DIRETORIA DO COLÉGIO CRISTÃO DE BELO HORIZONTE
Pr. Ciro Eustáquio Lima de Paula