O núcleo da Igreja Batista da Lagoinha, nos Estados Unidos, na cidade de Fort Myers, Flórida, completou um ano de existência, sob a liderança do pastor José Arthur Barreto Malta e sua esposa Rosalee. Após muitas lutas e dificuldades, como também vitórias, o pastor Arthur e toda família de Lagoinha ali representada nos EUA colhem os primeiros frutos. Hoje, o núcleo conta mais de 150 pessoas, que têm participado ativamente dos cultos. Há também uma célula que se reúne toda segunda-feira numa cidade próxima, chamada Port Charlott. Toda terça-feira acontece o “Culto da Vitória”, onde as pessoas têm a oportunidade de experimentar o poder de Deus e receber a unção com óleo. Na quarta-feira acontece a aula de inglês, o que, de uma forma especial, tem auxiliado os irmãos no aprendizado dos costumes e da língua americana. Na quinta-feira acontece o estudo da Palavra e, na sexta, o trabalho de implantação de ‘células’, que são pequenos grupos que se reúnem num lugar específico, a fim de, juntos, orarem, cantarem, estudarem a Bíblia, se relacionarem uns com os outros. Também na sexta-feira, numa cidade circunvizinha chamada Naples, se reúne a Rede de Mulheres. Aos sábados ocorre o ajuntamento da Rede de Jovens e no, domingo, o culto de celebração e adoração.

Considerando que os Estados Unidos, no contexto da globalização, é uma nação referencial, principalmente no que diz respeito à finanças, qualquer mudança em seu cenário, mais especificamente no religioso, é capaz de refletir no restante do mundo. O alvo do pastor Arthur e família, juntamente com todos ali, é levar o amor de Deus a essa nação amada por uns e odiada por outros. O Evangelho sendo pregado aqui e vidas sendo transformadas, todo o resto do Planeta sentirá o impacto, que não apenas econômico, cultural ou financeiro, mas, sobretudo, espiritual.

Para isso a Igreja Batista da Lagoinha nos Estados Unidos, realiza a campanha “Transformando as Situações”. A campanha acontece todas as terças-feiras, às 19h30, horário local nos Estado Unidos. Segue abaixo o endereço onde o Núcleo da Igreja Batista da Lagoinha se reúne.

Local: 5878, Daniels Pkwy – Fort Myers, Flórida.
Telefone: (941) 415-2425

Redação Lagoinha.com