O Ministério de Louvor Diante do Trono deverá viajar ao Japão pela primeira vez no mês de Agosto deste ano, na Primeira Conferência Internacional de Louvor e Adoração “Tocando a Trombeta”.

Esta conferência é uma estratégia de Deus para promover o avivamento no Japão. Ela faz parte de um grande projeto que promoverá diversos eventos e acontecerá por 7 anos consecutivos, durante o feriado de agosto no Japão. Serão tratados temas como louvor e adoração, batalha espiritual, Igreja, oração, unidade e família. Os objetivos principais da Primeira Conferêncai Internacional de Louvor e Adoração “Tocando a Trombeta” são:

– Reunir e unir pastores e igrejas brasileiras e japonesas estabelecidas no Japão;
– Trazer ministros de louvor com experiência no ensino da arte e em louvor e adoração;
– Ensinar e levar o povo de Deus a viver em adoração e a tomar o louvor como arma de guerra para vencer o inimigo;
– Contribuir para a diminuição da delinqüência juvenil, principalmente entre os estrangeiros.

O Ministério Diante do Trono agora aguarda somente a confirmação do Senhor, através da emissão dos vistos de entrada no Japão. Toda a documentação já foi entregue no Consulado Japonês no Brasil. Queremos, por isso, convidar vocês a orarem conosco para que as portas sejam definitivamente abertas para nossa ida àquele país. Cremos que mais do que uma ministração, essa oportunidade é o princípio do cumprimento de Deus para nós, como ministério: Ele nos levará às nações, até os confins da terra.

Você também pode contribuir para o projeto “Tocando a Trombeta”. Ore, divulgue, visite o site, oferte. Veja mais detalhes na página www.tocandoatrombeta.com.