No dia seis de outubro, às 19 horas, na Casa da Honra, será realizado um culto especial para as mulheres da nossa igreja. Estará presente para compartilhar sobre as necessidades e testemunhos das mulheres da igreja perseguida, a coordenadora do Ministério Mulheres do Caminho, do Portas Abertas, Elizabeth Banov. Será uma oportunidade única para entendermos a realidade de nossas irmãs em Cristo e interceder por elas diante do nosso Deus. Não é necessário fazer inscrições e a entrada é gratuita.
Local: Casa da Honra, à Rua Joazeiro, 20 – São Cristóvão – BH.
Informações: (31) 3912-8200 / 8569-9518 – Quézia Castro. E-mail: quezia.castro@portasabertas.org.br.





Fernanda, A paz do Senhor, o Culto é aberto ao público, ficaremos muito felizes com sua presença!
Você pode também ficar atenta a programação da Missão Portas Abertas, pois estes encontros são realizados em todo país.
Se quiser mais informações pode enviar um email para: janeaghape@yahoo.com.br , ela é correspondente local da Missão Portas Abertas em Minas Gerais. Ou para : quezia.castro@portasabertas.org.br , que é Correspondente Regional.
Gostaria de fazer uma sugestão. Vcs estão trabalhando com mulheres, tem o culto de mulheres com a Ana na última quarta feira do mes. Sabemos que nos mulheres somos muito romanticas, por isso sugiro que a igreja edite exemplares da Bíblia romanceada, para que possamos adquirir. Gostaria de mandar este email direto para Ana Paula, mas não sei como, por isso enviei para vcs. Talves vcs façam chegar até ela. Abraço. Deus abençõe
Bom dia , A paz do senhor,sou de Vitória espirito santo como faço para participar desta palestra me interessei pelo tema, aguardo resposta amém.