Nenhum Comentário

Você é importante

Que a doce e tão maravilhosa paz de Jesus Cristo envolva completamente a sua vida.

Você é uma pessoa tão importante ao olhos de Deus e Ele quer que você saiba de algo maravilhoso. Em 2 Coríntios 5:15, está escrito: "E Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou."

Este texto começa com uma declaração enfática "Ele morreu por todos", Ele não morreu só por alguns, pelos bonzinhos ou pelos pobres. Não. Ele morreu por todos. Ele morreu por você, você precisa ter esta compreensão. Quantas vezes você tem achado que ninguém se importa com você, mas Jesus te ama tanto que morreu por você.

Mas qual o propósito? Está escrito no texto: "…para que os que vivem não vivam mais para si mesmos". O pecado é o egoísmo, é quando a pessoa vive para si mesmo. Quantas vezes as pessoas acham que precisam buscar as coisas, mas não são as coisas deste mundo que completarão a sua vida. Quem vive para si é egoísta. Quando alguém vai casar e você pergunta por que, a pessoa responde: para ser feliz. Esta pessoa está pensando em si mesma, na sua própria felicidade. A pessoa que vive para si mesma quer que o mundo gire ao seu redor. Jesus quer que você viva para Ele, para que a sua vida seja diferente. Você passa a olhar para as pessoas e ver que Jesus as ama tanto quanto Ele ama você. Você passa a viver para os outros.

Jesus morreu e ressuscitou, Ele está vivo. Todos os fundadores de religiões morreram e continuam sepultados, mas Jesus ressuscitou. Viver para Jesus não significa viver na igreja, sua vida continua normalmente, mas tudo que você fizer seu pensamento estará ligado a Ele, você fará tudo para Ele. A fé cristã não é uma religiosidade fria, mas é uma vida para Jesus. A sua vida pode ser assim, é só você se render a Jesus e deixar que Ele domine sua vida, suas emoções. Na medida em que seu coração vai absorvendo o poder da palavra de Deus, sua vida vai sendo transformada. Você vai experimentar o que é ter uma família, um casamento abençoado, o pensamento muda. Você estará casado não mais para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. Mas isto só é possível se este milagre estiver acontecendo na sua vida, se Jesus estiver no seu coração.

Se você precisa de uma oração, ligue para nós. Estamos 24 horas a disposição para que você conheça a realidade de Deus para você. 3429-9550.