Milhares de mulheres reunidas para aprenderem mais da Palavra de Deus 

O culto Mulheres Diante do Trono reuniu milhares de mulheres no Templo da Lagoinha para cultuarem a Deus e conversarem sobre o tema Casamento Difícil. O bate papo contou com a participação das pastoras Ana Paula Valadão – pastora e ministra de louvor, Ana Lúcia – líder da rede Mulheres em Ação, Ezenete Rodrigues – líder da Intercessão e da Estância Paraíso e Márcia Resende – apresentadora do programa Sempre Feliz, da Rede Super de TV.

Mas, antes do bate papo, a pastora Ezenete Rodrigues foi a homenageada da noite e se emocionou com o texto escrito por sua filha Lídia e com as flores que recebeu de Ana Paula Valadão. Ana também foi homenageada pela Pra. Ana Lúcia que lhe entregou flores e junto com a igreja cantou parabéns por mais um ano de vida que ela completou no mês de maio.

Para a ministração sobre o Casamento Difícil Ana usou como exemplo a história de Abigail – que era casada com Nabal, um homem rico, rude e mal (I Samuel 25). Ao final da Palavra as mulheres se ajoelharam e levantaram um clamor intenso por seus casamentos e relacionamentos.

Nesta quarta edição do culto Mulheres Diante do Trono, o Templo continuou cheio e as mulheres entenderam que têm um encontro marcado para toda última quarta-feira do mês.

Confira o que tem sido falado sobre o culto e o que elas acham desse novo tempo que o Senhor derramou para as mulheres por meio da Lagoinha.

“Você mulher que ainda não veio, venha, pois você será muito abençoada! Eu tenho aprendido muito com cada ministração, principalmente, a ter paciência – algo que o Espírito Santo tem me levado a buscar” Francielle Karine – membro da Lagoinha.

“O culto é ótimo e tem acrescentado muito em minha vida, principalmente para minha caminhada cristã como mãe, filha e esposa. Este é um momento único em que cada mulher deve aproveitar ao máximo o que tem sido ensinado para colocarmos em prática em todas as áreas.”  Taís de Oliveira – membro da Lagoinha.

“Não pude estar no último, mas não perdi, pois assisti pela Rede Super. Também liguei para minha família e amigas assistirem, e foi demais! Deus falou muito aos nossos corações, estávamos precisando dessa Palavra, que o Senhor continue usando a nossa pastora Ana Paula Valadão e toda a equipe para ministrar em nossas vidas!”  Geliane – internauta lagoinha.com.

“Os cultos são lindos, pena que eu moro tão longe. Mas daqui de Pádua (RJ) vou enviando meu clamor. Deus abençoe a todos!”  Thais Monteiro – internauta lagoinha.com.

“O culto tem colocado em prática o alvo da Lagoinha de envolver as mulheres, membros ou não da igreja, para criar laços de amizades e intimidade para que todas sejam acompanhadas – como a Bíblia orienta que as mais velhas ensinem as mais novas a serem boas mulheres. Essa é a visão da igreja, que nos uníssemos para ajudarmos umas as outras, adorarmos ao Senhor e caminharmos juntas.”  Marcília Vasconcelos – obreira e colaboradora no culto Mulheres Diante do Trono.

Participe do próximo culto Mulheres Diante do Trono

Data: 27/6.

Horário: 19h.

Local: Templo.

Informações: (31) 3429-1300 / 8489-2512 – Ana Lúcia.

 

:: Stephanie Zanandrais

stephanie.zanandrais@lagoinha.com