Nenhum Comentário

75 novos pastores são ordenados em Betim

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Especial e inesquecível. Assim foi a noite da última quarta-feira (29) na Lagoinha Betim, quando a regional do pastor Rodinei Medeiros consagrou 75 novos irmãos ao ministério pastoral. A cerimônia de consagração contou com a presença do pastor Márcio Valadão, da intercessora e pastora Ezenete Rodrigues e também dos pastores que fazem parte da liderança das outras regionais da Lagoinha.

Após o momento de louvor e adoração, a pastora Ezenete clamou junto à igreja, declarando o poder do Senhor em favor da cidade, e intercedeu pelos perdidos. Em seguida, o pastor Márcio trouxe uma breve mensagem e orou pela vida dos novos pastores. “Minha gratidão a Deus não é apenas por vocês terem ouvido o chamado, mas também por terem dito ‘sim’ ao chamado do Senhor”, afirmou.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Na sequência, os pastores receberam uma linda Bíblia e, juntos, declararam o poder inerente da Palavra de Deus. A consagração se consolidou em um lindo momento de unção com o derramar de óleo sobre a cabeça de cada pastor.

Ainda na cerimônia, os pastores líderes das outras regionais liberaram uma palavra de bênção sobre a vida dos novos ordenados. A pastora Naira Paula compartilhou a experiência que teve na ocasião: “Foi uma noite memorável na história da nossa regional. Senti uma unção de entrega e disposição fluindo na igreja, desde o momento do louvor. Tanto os novos consagrados, quanto o restante do corpo pastoral presente foram renovados por uma forte unção. O pastor Márcio nos inspira com a sua serenidade e paixão pelo chamado. Que o Senhor use com muita graça esses homens e mulheres de Deus”.

No encerramento da cerimônia, dezenas de vidas rendidas disseram “sim” para o Senhor, para a glória de Deus.

:: Regianne Rodrigues