Nenhum Comentário

“A expectativa é que a Lagoinha Curitiba venha somar com o Reino de Deus”, diz Pr. Charles Campos

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

O pastor Charles Campos, da minha regional, inaugurou a Lagoinha Curitiba (PR) no dia 26 de outubro. No primeiro culto, o Senhor nos surpreendeu com a presença de 330 irmãos. Glória a Deus por essas vidas! Confira abaixo o relato do pastor Charles Campos a respeito de como nasceu a Lagoinha Curitiba e como foi essa linda festa.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

“Há, aproximadamente, três semanas, convidei o casal Rafael e Rebeca Ramos, de Curitiba, para iniciarmos um GC nesta linda cidade. O convite foi aceito e começamos a trabalhar. Orientado por nosso líder regional, pastor Richarde Guerra, agendamos a primeira reunião para quinta-feira, 26 de outubro, às 20h.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

A princípio seria uma reunião de GC, mas como Jesus sempre nos surpreende, percebemos que esse encontro em uma casa seria impossível, mediante tudo o que aconteceu nas três semanas seguintes. Assim, oramos e buscamos um local para a primeira reunião da Lagoinha Curitiba. Conseguimos o salão do Paraná Clube, com acomodação para 200 lugares. Portanto, pelo número de pessoas que nos procuraram, estava claro que o local seria pequeno. Com isso, colocamos 300 cadeiras no salão. Nosso coração estava apreensivo, pois seria a primeira reunião em Curitiba e já tínhamos um grande desafio de receber bem e acomodar nossos preciosos irmãos.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Iniciamos nosso primeiro culto e Deus nos surpreendeu mais uma vez com sua graça, misericórdia e bondade. Nosso período de louvor rompeu os céus que se abriram, e a presença maravilhosa de Jesus encheu o salão que recebeu 330 pessoas. A mensagem foi fundamentada em Lucas 5, em que Jesus desafia Pedro a lançar novamente as redes depois de pescar a noite toda e nada apanhar. Compreendemos que Ele está nos chamando para lançar as redes em Curitiba, mas lançar sob a palavra Dele, e assim veremos um grande milagre nessa cidade. Tenho a convicção de que será um novo tempo, um recomeço e uma nova história para muitos amados irmãos. Tal como Jesus fala aos seus discípulos em Lucas 5.11: ‘E, levando os barcos para terra, deixaram tudo, e o seguiram’, entendemos que é tempo de deixar o passado, as decepções e tudo aquilo que não aconteceu e seguir Jesus na certeza de que todas as promessas se cumprirão no tempo dele.

Ao terminar nosso primeiro culto na Lagoinha Curitiba, tive o privilégio de abraçar cada irmão e receber o carinho de cada um. Juntos, presenciamos o nascimento da Igreja Batista da Lagoinha em Curitiba.

Tenho certeza de que muito está por vir e que os planos do Senhor são realidade na vida de cada irmão. Nossa expectativa é que a Igreja Batista da Lagoinha em Curitiba venha somar com o Reino de Deus e seja parceira das igrejas que já realizam um lindo trabalho local.

Todos são bem-vindos à Lagoinha Curitiba. Oramos para que nossa igreja seja um instrumento de Deus para salvar o perdido e pecador e também reconciliar com Deus aqueles que se afastaram de seu caminho.

Nossa Lagoinha está de portas sempre abertas para atender e aconselhar, servindo com amor e alegria cada vida preciosa que o Senhor Jesus nos confiar. Nossa próxima reunião acontecerá em novo local, pois teremos mais lugares para recebermos nossos irmãos em Cristo’”, compartilha o pastor. Se você deseja saber mais a respeito da Lagoinha Curitiba, ligue para o pastor Charles Campos (31) 98445-1162.

:: Pr. Richarde Guerra

Outras informações, ligue para (31) 98489-3057.