Nenhum Comentário

A Rede Super não pode parar: a TV precisa da sua contribuição para permanecer no ar

Rede SuperNo ar sob a gestão da Igreja Batista da Lagoinha desde julho de 2002, a Rede Super de Televisão tem como missão transformar a sociedade por meio da prática e da transmissão dos princípios cristãos. A emissora tem um desafio para vencer até o mês em que completará 15 anos: conseguir arrecadar recursos para sua digitalização.

Em junho de 2014, o Ministério das Comunicações definiu o cronograma de desligamento do sinal analógico de TV nos municípios brasileiros. Por esse motivo, a Lagoinha lançou a campanha “A Rede Super não pode parar”, com a meta de alcançar R$ 3 milhões para a digitalização, que deve ser realizada em novembro deste ano. Caso a meta não seja atingida em tempo hábil, as atividades da emissora serão encerradas. “Não é simplesmente uma campanha, mas um propósito missionário, um propósito evangelístico, que entra na cela da prisão, que entra no quarto de hospital, de hotéis, que entra dentro da casa, que enche a sala de adoração e de louvor. É hora de dizermos: ‘Sim, nós vamos prosseguir’. Colocamos diante do Senhor. Cremos”, orou o pastor André Valadão durante um “Culto Fé”.

Somos gratos a Deus pelas centenas de vidas que têm contribuído, cremos que o Senhor vai tocar a cada dia em mais corações para que aumente a contribuição, e a TV continue realizando a obra de evangelizar. Muitos são os testemunhos de pessoas ligadas no canal. Eliseu Pereira acompanha a programação e deixou seu comentário no portal da TV: “Eu gostaria muito de ter esses 3 milhões de reais para fazer a digitalização da Rede Super, seus programas são ótimos e sua finalidade como emissora de TV é extraordinária”. Da cidade de Curitiba, a irmã Ipema Antunes Cavalheiro diz: “Amo esta emissora, é realmente um canal de bênçãos”. Malu Martins fez sua contribuição e pretende ajudar ainda mais: “Assim que puder, pretendo enviar mais uma colaboração, para que esta rede continue esse trabalho maravilhoso que realiza”.

Colabore!

Vamos juntos continuar conquistado pessoas pelo mundo por meio da propagação do Evangelho nas telinhas da TV. Colabore com esse propósito fazendo sua contribuição na conta:

Banco do Brasil
Agência:
1614-4
Conta: C-C 90000-1
CNPJ: 18233742/0001-22
Titular: Igreja Batista da Lagoinha

:: Comunicação Lagoinha