“‘Campanha para Milagres’ com todas as Células da Igreja Batista da Lagoinha , começará no mês de maio, com muita oração, vigília e jejum

Arco - íris

Você tem orado há muito tempo por um milagre e ainda não o alcançou? Então, participe da “Campanha para Milagres nas Células” e saiba como conquistar a vitória. A partir de maio, cada Célula da Igreja Batista da Lagoinha terá 21 encontros com o objetivo de estudar a respeito do “milagre”, saber o que impede as pessoas de recebê-lo, como ser específico com Deus, como desenvolver a fé para buscá-lo e como descobrir se o que você deseja é da vontade do Senhor ou não.

De acordo com a pastora Dinamarcia, líder do Ministério de Células da Igreja Batista da Lagoinha, durante esses encontros, as Células orarão não apenas para alcançar os milagres dos irmãos, mas também entenderão como acionar a chave celestial para conseguir a vitória. “Trabalharemos a questão da fé, da obediência, da prática da Palavra e quais os passos devemos seguir para atingirmos o que desejamos. As Células estudarão os milagres da Bíblia, entenderão como tudo aconteceu e como fazer para aplicar isso em nossa vida. Entenderemos realmente o princípio que desata o milagre”, afirma.

Durante esses 21 encontros, você poderá convidar amigos e parentes para participarem da sua Célula. O objetivo é que você use essa ferramenta evangelística e ajude outros irmãos a conhecerem Jesus. “A Célula será realmente toda abençoada, edificada no entendimento de Deus, e uma oportunidade para levar visitantes e convidados não crentes. Toda resposta de oração é um milagre e para o alcançarmos precisamos também ter comunhão com Deus. As Células trabalharão para levar pessoas para a fonte dos milagres, que é Jesus”, enfatiza Dinamarcia.

Para fortalecer os pedidos de oração, durante toda a campanha, cada irmão fará um jejum de alguma “delícia”, algo que gosta muito de comer e, uma vez por mês, haverá também um jejum geral com todas as Células. Como serão 21 encontros, a cada quatro encontros haverá um jejum completo de 24 horas, e todo mês ocorrerá uma vigília com os irmãos da Célula. Convide os membros a levarem os motivos de milagre para a vigília. Todas as Células estarão orando, jejuando, estudando a Palavra e convidando as pessoas para comunhão. Creia que todas as pessoas que entrarem na Célula também receberão um milagre. Não fique de fora. “Aprenda com a campanha a ser intenso e perseverar na oração. Insista até alcançar o seu milagre. Por meio da Célula você poderá se fortalecer com a ajuda dos irmãos. receba ajuda de pessoas que estarão orando pela sua vida”, finaliza a pastora.

Fotos: Reprodução internet

 :: Priscilla Vieira