Deixe Deus usar você como instrumento de cura e convide as mulheres que o Senhor colocar em seu coração para participarem desse momento no dia 20 de outubro

Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora, diversas funções numa só mulher. Esse é o estilo de vida de muitas mulheres que se esforçam todos os dias para fazerem seus filhos sorrirem mesmo quando as coisas não vão bem. Mulheres que lutam para que seus esposos tenham a cobertura de oração que necessitam todos os dias nos seus serviços, que batalha para que suas casas permaneçam limpas, que guerreiam a favor de outras ao seu redor, que trabalham fora, que ouvem o grito silencioso dos que ainda estão para nascer e que no final da tarde ainda encontram forças para preparar a casa para a chegada dos presentes preciosos que Deus lhe concedeu: sua família.

Pode parecer loucura, mas apesar de muitas atividades, nós mulheres lutamos para fazer o nosso melhor com o que Deus colocou em nossas mãos. Aprendemos com o Senhor a priorizar a vontade dele e fazer diferença na vida de muitas pessoas. Pois, é o próprio Deus que dá as forças necessárias para conseguir cumprir com alegria este chamado: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor excede em muito ao de rubis.” (Pv 31.10)

Contudo, uma mulher virtuosa também passa por muitas dificuldades e às vezes não tem com quem falar. Talvez os problemas se voltem para situações com seus pais, seu casamento, filhos, amizades, área financeira, entre outros, mas a Palavra nos ensina a aprender com pessoas que já vivenciaram o que podemos estar passando agora para que possamos aprender juntas a crescer como pessoas sábias. Você não precisa ficar sozinha vivendo a sua dor, você pode aprender com outras mulheres a ser curada de feridas da alma e restaurada pela graça Divina.

No dia 20 de outubro, as mulheres do Ministério Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada (AMGI) da IBL, se reunirão em São Paulo com sua equipe de mulheres virtuosas e do Brazil4Life (projeto que abre centros como o AMGI) – Chicago/EUA. Acontecerá uma ministração a respeito de sabedoria vinda do Senhor para vencer barreiras que o mundo impõe, além disso, serão relatados muitos testemunhos, palavra de apoio à grávidas, desfile de moda cristã e muitas surpresas, será uma tarde impactante!

Você e sua igreja não podem perder, convoque as mulheres de sua igreja para participarem, será um momento maravilhoso também para quem ainda não é cristão.

Chá para Mulheres: 

Local: Av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Melo, 2979 – Vila Prudente – São Paulo.

Data: 20 de outubro de 2012.

Horário: 14h30.

Investimento: R$ 10,00.

Inscrições: (11) 2211-1060 ou envie dados pessoais para: amgi.vida@yahoo.com.br.