Nenhum Comentário

Ana Paula Valadão e Nívea Soares conduzem louvor no Culto da Virada da Lagoinha

Culto da ViradaEstá confirmada a participação da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, e de Nívea Soares na condução do louvor no Culto da Virada, a realizar-se neste domingo, 31 de dezembro, a partir das 20h, no Templo da Lagoinha Sede, à Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão (MG).

“Vamos entrar em 2018 de joelhos na presença do Senhor, cantando louvores, agradecendo. Eu me identifico com o versículo que diz: “Ebenézer! Até aqui me ajudou o Senhor!”. Então, vamos entrar em 2018 buscando a face do Senhor juntos. Eu estarei com Nívea Soares conduzindo os cânticos de adoração. E em todas as Lagoinhas ao redor do mundo o dia 31 será passado em adoração, oração, Palavra e de joelhos, na presença do Senhor. Fica o convite para estarmos juntos entrando no novo ano, não com superstições, mas com a nossa fé em Cristo”, convida Ana Paula.

Com entrada franca, a reunião é aberta ao público geral, ou seja, tanto membros da Lagoinha como de outras igrejas e denominações, e também não cristãos, são bem-vindos!

Reúna toda a sua família e amigos para juntos agradecermos ao nosso Pai celeste por 2017, o “Ano da Alegria”, e darmos boas-vindas a 2018, o “Ano da Perseverança”, consagrando esse novo tempo ao Senhor!

:: Comunicação Lagoinha