9 Comentários

André Valadão fala sobre a emoção em ser pai novamente

Cassi está entrando já no quarto mês”, declarou o cantor

O cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, há pouco tempo, recebeu a notícia que encheu a família de muita alegria: será pai novamente.

Casado há 13 anos com Cassiane e pai de Lorenzo, de cinco anos, André, neste Dia dos Pais, conta um pouco sobre o novo momento de sua vida, bem como destaca a importância da família e da figura paterna.

André

Cassiane e André Valadão

Como foi o momento em que soube que seria pai novamente?

Foi um tempo de alegria, restituição e de oportunidade em que a Cassiane e eu pudemos ver um novo horizonte diante de nós. Amamos ser família e cremos que o maior prêmio, dádiva e riqueza da vida estão em deixar neste mundo a realidade do evangelho, primeiramente, no lar e, depois, nas nações.

A Cassiane está grávida de quantos meses? 

Cassi está entrando já no quarto mês. Nosso coração arde de alegria e emoção em dar a Deus, a nossa família e a toda família Lagoinha este próximo filho.

A gravidez foi planejada?

Foi planejada. Estávamos já à espera do momento em que Deus nos permitiria ter este outro bebê.

Lorenzo e André Valadão

Lorenzo e André Valadão

Há alguma preferência pelo sexo do bebê? Gostaria que fosse uma menina? 

Não temos preferência. Somos tranquilos em relação a isso. Nossa paixão é sermos pais abençoados e termos a oportunidade de poder reproduzir o Reino de Deus na próxima geração.

Fale sobre as expectativas de ver a família crescendo.

De tudo que já vivi e ainda vivo, meu maior prazer e alegria estão em ver uma construção diária de fé e amor a Deus em minha vida. Tudo passa… fama, sucesso, glória, honras… a família fica. Ela é o que temos de maior dádiva de Deus. Logo, envelhecemos, olhamos para trás e vemos que tudo passou, porém, a família permanece. A emoção é grande e o desejo de viver o melhor em Deus com todos eles é muito forte.

Para você, o que é ser pai?

Ser pai é degustar um pouco da profundidade do amor que Deus tem por todos.

André Valadão

André e Lorenzo Valadão

Fotos: Arquivo pessoal

:: Cristiane Soares