A ação profética será realizada durante 90 minutos com intercessores espalhados em volta do estádio

A Rede de Esportes da Igreja Batista da Lagoinha convida você a participar do ato profético “Abrace o Mineirão”, durante a inauguração do Estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão. O ato procura gerar um ambiente de oração, por meio de dezenas de pessoas em volta do monumento, clamando por salvação e abençoando o espaço que sediará um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, a Copa do Mundo de Futebol.

A intenção do ato é interceder por todas as atividades que acontecerão, não somente os jogos brasileiros, mas a Copa do Mundo de 2014 como um todo. Para o Pr. Roger, líder da Rede de Esportes, as pessoas precisam se conscientizar em relação a importância da igreja brasileira neste evento. “Precisamos abraçar essa causa e interceder. Deus não permitiu por mera causa esportiva, que esse evento fosse no Brasil, mas Ele quer agir por meio de nós nesta Copa do Mundo. Deus tem algo a realizar aqui e conta conosco”, diz o Pr. Roger.

Para participar dessa ação é necessário que a pessoa chegue ao local até às 14h45, e escolha qualquer ponto do estádio do Mineirão. Às 15h, começará o ato profético, que terá a duração de 90 minutos. O tempo é o mesmo de um horário normal de jogo de futebol. A atividade será realizada antes do primeiro jogo de inauguração do novo estádio, dia 15 de dezembro.

Venha fazer parte deste momento de intercessão e creia que Deus fará uma grande obra durante a Copa do Mundo de 2014.

Informações:

Data: 15/12.

Horário: 14h30.

Local: Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 970 – Pampulha).

(31) 8416-2399 – Fale com o Pr. Roger.

*Não se esqueça de levar óleo para ungir o estádio.

Fotos: Divulgação/Secopa MG ao site Lance!Net

:: Mariana Soares

mariana.soares@lagoinha.com