Nenhum Comentário

Baby do Brasil – A viajem definitiva

Baby do Brasil, é uma cantora conhecida pela sua forte personalidade e estilo irreverente perante a mídia nacional. Sendo também compositora, Baby marcou gerações com suas músicas e shows por todo o país, entre elas podemos lembrar "Emília, Emília, Emília…", "Adão e Eva no Paraíso", "Barrados na Disneylândia", "Telúrica", "Brasileirinho", "Menino do Rio" – que inclusive foi tema de abertura da novela Água Viva (Rede Globo). Sempre quebrou barreiras e tabus, e nunca se importou pela opinião das pessoas a seu respeito. Desde criança, Baby teve uma busca incansável por Deus. Porém, o buscou por caminhos errados – como ela mesma diz: "é como se tivesse que ir para os estados unidos, e pegasse a estrada para o Japão".

Nesta busca sedenta por um Deus vivo, Baby chegou aos pés da Cruz, deparando-se com Jesus Cristo. Através de seu médico e amigo, Eduardo Gomes, Baby é levada à igreja Sara Nossa Terra da Liberdade, em São Paulo, para orar por 31 dias e aprofundar-se nas águas do Senhor. E saiu destas águas com um novo vigor, uma nova força, e uma fé intransponível!

Hoje, nossa "irmã" Baby do Brasil é uma embaixatriz da obra de Cristo na Terra. Por onde passa deixa o aroma suave da unção de Cristo… E olha que ela já passou em programas como Jô Soares, Faustão, Flash, Otávio Mesquita, entre outros. Sempre contando as maravilhas que o Espírito Santo tem feito em sua vida!

BF: Como é ser uma evangélica do mundo artístico?

Baby: É super emocionante! Porque a cada minuto encontro uma semente germinada. A ordem que recebi do Espírito Santo foi: "Baby, entrega a semente na Terra, E EU FAÇO MEU PAPEL". Então vejo que a fidelidade de Deus fica sendo comprovada a cada semente que germinou. Porque o poder desta transformação é o Poder de Deus. Fico feliz, honrada, em ser uma serva dEle. E abençoada, por ver que a semente germinou. De certa forma acabo ganhando um grande depósito no céu. Fico muito feliz quando encontro uma pessoa que foi evangelizada através da televisão. Como aconteceu de ter hoje encontrado uma irmão que veio para Sara Nossa Terra, por ter me assistido no programa do Jô Soares.

BF: A entrevista do Jô pode ter sido um divisor de águas no evangelismo nacional?

Baby: Antes de estar no programa do Jô, Deus tinha me dito que realmente iria acontecer mudanças fortes na linguagem, na interpretação, principalmente nas pessoas que estavam com problemas muito sérios, como serem atacadas pelo inimigo. Como as pessoas que estariam para suicidar-se, para cometer atitudes violentas, pessoas que estavam buscando a Deus em lugares errados e estavam sendo enganadas. Todas as pessoas que não estavam se adaptando a nenhum modelo que era apresentado naquele momento no Brasil. Porque não havia como penetrar naqueles conhecimentos, porque o inimigo tinha legalidade na vida daquelas pessoas, como ele teve na minha. Ele iria mostrar-me, pois pelo fato de ser uma buscadora a vida toda, eu tinha credibilidade junto aos buscadores. Então eu sabia que Deus iria promover a Unção naquele programa. E que o Espírito Santo falaria com os espíritos que Deus tinha colocado no Brasil, para assistir aquele programa. Então a linguagem foi de alma para alma. Foi assim que Deus entrou dentro dos corações e fez a transfusão.

BF: Como você lida com sua imagem de artista e cristã?

Baby: Sendo uma pessoa que não teria o modelito normal, de uma crente, de uma evangélica, ou de uma cristã, isto acabou transformando-se em uma revelação… Que a transformação é no interior e não no exterior. Pois no exterior temos que tomar cuidado com a sedução, com legalidades que Lúcifer não venha cobrar-nos.

BF: Na sua opinião, como a igreja de Jesus encontra-se hoje sobre a Terra?

Baby: Estamos e pleno avivamento! As profecias foram ditas para este tempo que é chamado "Final dos Tempos". Nos encontramos diante de bombas bioquímicas de massa. Feitas com equipamentos satânicos. Tem também os problemas das calotas polares, do consumidor que diz: "Quem tem grana é, e quem não tem grana não é!" Sabemos que isto é um ato do anticristo plantando esta semente desde o início dos tempos. Então chegamos no limite!

BF: Como assim "no limite"?

Baby: Um exemplo que pode ser citado, são os filmes para crianças na forma de desenhos animados. São todos demoníacos, respigam sangue. Vendo os jornais, vemos desgraças para todos os lados. Então realmente chegamos no limite, e só Deus poderá salvar as pessoas daqui para frente.

BF: Na sua opinião, o que os cristãos têm que fazer?

Baby: É hora de tomar posse de todos os nossos direitos como filhos de Deus! Saber que fomos feitos a imagem e semelhança de Deus. E nosso Pai falou que Jesus virá buscar o seu povo que é a Igreja e não a religião. Acredito que a hora é muito próxima, porque o povo de Deus é muito numeroso sobre a Terra. Aleluia!!!

BF: Baby, como é sua posição em relação aos seus críticos?

Baby: Que eu amo muito todos eles, que aqueles que me criticam já estão perdoados. Não tem problema! Isto faz parte da presença de Nosferatus no mundo, que é aquele demônio que fica colocando dúvidas em nossas mentes quanto a veracidade de Deus. Se analisarmos que estamos em pé em uma bola solta no ar, girando sem balançar e flutuando, nós já vamos saber que há um poder sobrenatural de todos os lados em nós. No momento em que entrarmos no estudo desta força, tomamos posse da herança. Então eu tenho mais é que perdoar, compreender, porque isto faz parte do caminho. A única coisa que eu quero dizer é que estou torcendo para encontrá-los no Paraíso.

BF: E sobre RELIGIÃO X UNÇÃO…

Baby: eu digo o seguinte: Não querendo atacar religião, porque essa não seria a idéia. A idéia seria explicar qual a diferença entre religião e unção. A Unção faz parte da Igreja que é o Corpo de Cristo. Quer dizer, todas as igrejas, não importam quais sejam. Se elas estiverem debaixo da lei, da palavra…Realmente como ela é, não é vender uma idéia e fazer outra. Não é saber que a Palavra é aquela, mas ter que manipular com política, por questões do mundo. Aí não é igreja de Deus, sendo a Igreja de Cristo, esta tem unção, é o fogo santo, e tem poder. Sobre religião, existem muitas, se formos analisar, você vê que no Oriente Médio muitas pessoas matam em nome de Deus Pai – quando sabemos que Deus não é um Deus de confusão, nem de guerra. E sim Deus de amor, perdão, abundância, cura e salvação. Então estamos liderando esta palavra religião, para que ela não venha fazer parte da unção, porque ela já está envenenada com várias religiões que transformaram a mensagem de Cristo numa mensagem de guerra, numa mensagem de destruição. Por isso é que é importante que a gente tenha que abrir mão da palavra que seria o "religari", a religação, porque ela foi imaculada. Então estamos abrindo mão para que a gente não misture com o povo que usa palavras que seriam em nome de Cristo, em nome de Jesus. Para atrair o povo inocente e levá-lo para as trevas. Nós queremos a salvação, queremos ressuscitar, queremos estar no paraíso e descer com a cidade santa. E Glória A Deus!!!