Nenhum Comentário

Casais participam de noite romântica na Lagoinha Buritis

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

O Ministério de Casais da Lagoinha Buritis realizou um momento de comunhão, milagres, restauração e renovo para os casais da igreja no último dia 20 de outubro.

O pastor Serginho, líder do Ministério da Familia, da Lagoinha Sede, falou aos corações dos casais acerca do tema “O Desafio de Amar”.  Todos puderam desfrutar de uma noite romântica e divertida com louvor, dinâmicas e palavras de encorajamento. Mais de 60 pessoas estiveram presentes.

“Já participei de vários encontros de casais, mas esse foi o melhor. O ambiente estava leve”, disse uma das pessoas que participou da celebração.

Devemos fazer de tudo para mantermos o amor e a paixão acesos através das décadas. É essencial que o homem assuma o papel de marido e a mulher de esposa, de uma maneira que, ambos, reflitam a vida abundante de Deus, e que deem glória ao Seu nome. “Família foi, é e sempre será o plano perfeito de Deus para o ser humano. Entendo que uma nova família se forma por meio do casamento. O plano de Deus sempre foi claro. Um homem ligado à uma mulher. Centenas de anos se passaram e Jesus dizia que nada tinha mudado: ‘Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem'” (Mateus 19.6), afirma o pastor titular da igreja, Toninho Rodrigues.

[Foto: Arquivo de Ministério]

[Foto: Arquivo de Ministério]

Para outras informações, ligue (31) 3243-6950 ou visite a Lagoinha Buritis (Av. Professor Mario Werneck, 1943, Buritis – BH/MG).

:: Comunicação Lagoinha Buritis