Nenhum Comentário

Com entrada gratuita, a Conferência de Moças 2017 será realizada neste sábado

Elas por EleNo próximo sábado (18), o ministério “Elas por Ele”, da Juventude Lagoinha, realizará a 2ª Conferência de Moças. Com o tema “Reformadas” e entrada franca, o evento terá início às 9h, no Tabernáculo, nas dependências da Lagoinha Sede, à Rua Araribá, nº 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG). A conferência durará todo o dia e terá uma programação especialmente organizada para promover um ambiente favorável à “reforma” do Pai em nós. Será um dia cheio de atividades, ministrações e adoração. Então, venha preparada para se entregar aos braços do Noivo e se deixar ser transformada!

Neste ano de comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante, reservamos essa data para promover a “reforma” em nós, de dentro para fora. Que este dia seja um marco em nossa história, realinhando nossas atitudes, coração e mente com a Palavra de Deus, pois Jesus diz em João 8.32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Mas, se lermos o verso anterior (v.31), Ele afirma aos judeus que criam Nele que, se permanecemos no seu ensino, seremos verdadeiramente os seus discípulos.

O interessante dessa palavra é que Jesus falava àqueles que já criam Nele, por isso, a dúvida: qual seria o motivo de Jesus falar sobre liberdade? Bom, podemos deduzir que podemos aceitar a Jesus como nosso Senhor e Salvador, mas continuar presos no pecado. É exatamente por isso que Jesus reafirma que devemos conhecer a Palavra e permanecer nela, pois somente assim somos livres do pecado.

Presenças confirmadas

Na programação, dentre os preletores estão os pastores da Juventude Lagoinha, Paty Barreto, Lucinho Barreto e Vanessa Jaffar. Terão está confirmada a participação da professora do Seminário Teológico Carisma, a pastora Vanessa Capochim, e os missionários Débora e Homero, que atuam na Jordânia, país do Oriente Médio.

Serão ministrados TED Talks com Janaína Depiné (palestrante, criadora do site Elegante Sempre e consultora de etiqueta profissional) e Jane Araújo (visagista e personal stylist).

O louvor contará com a participação da pastora Laís Fabi (Lagoinha), da pastora Joyce Andrade (Vigília Juventude Lagoinha) e Letícia Brandão (Juventude Lagoinha).

Acompanhe todas as informações sobre a conferência nas redes sociais do ministério Elas por Ele:

Você é nossa convidada para a Conferência de Moças “Reformadas”. Ligue (31) 3478-6500 (Casa da Juventude) para outras informações.

  • Confira a chamada de vídeo para a Conferência de Moças 2017:

Serviço  – Conferência Elas por Ele

Dia: 18 de novembro
Hora: a partir das 9h (Manhã | Tarde | Noite)
Local: Tabernáculo, na Lagoinha Sede
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, Bairro São Cristóvão, em BH/MG
Informações: (31) 3478-6500 (Casa da Juventude)

:: Comunicação Elas por Ele | Adaptação Lagoinha.com