Nossa igreja lhe convida para o Culto da Virada, no Mineirinho

mineirinho 2

Para adorar ao Senhor e agradecer por tudo que Ele já fez, está fazendo e ainda fará, a Igreja Batista da Lagoinha convida a todos para o Culto da Virada. O evento acontecerá no Estádio Jornalista Felipe Drummond, conhecido como “Mineirinho”, no dia 31 de dezembro, a partir das 19 horas.

Será um tempo de gratidão a Deus,  por tudo o que ele realizou em nossas vidas nesse ano. Também é um tempo de planejar e apresentar nossos alvos para 2014 à aquele que pode trazer a existência tudo quanto necessitamos. A cada ano no “Mineirinho” a presença gloriosa de Deus  nos envolve e enche nosso coração de esperança, fé e amor para o próximo ano.

A reunião tem início às 19h, assim temos a oportunidade de presenciar a participação de vários projetos ministeriais da nossa igreja. Desde os pequeninos até a terceira idade, todos participam por meio de seus pastores, obreiros, líderes e voluntários que se dedicam durante todo o ano.

E a meia noite, de joelhos, vamos receber 2014, o Ano da Restituição na companhia de milhares de preciosos irmãos. Esperamos por você e toda sua casa.

“Passar o Réveillon com a igreja é tudo de bom. Desde que me entendo por gente faço isso. Vejo o fim de mais um ano como um momento de renovação e considero importante que ele seja realizado na presença de Deus. É essencial que minha família e eu estejamos de joelhos durante a passagem, agradecendo ao Senhor por todas as bênçãos que Ele nos concedeu”, declarou Tânia Delabela.

Já para a pastora Carol Malta, o Culto da Virada é um dos momentos de comunhão entre os irmãos. “É muito bom finalizar o ano ao lado de seus irmãos em Cristo. Toda semana, praticamente, nos encontramos e nada mais prazeroso do que passarmos a virada juntos, orando, intercedendo, clamando, agradecendo e adorando ao Senhor.”

A entrada do Culto da Virada é franca e aberta ao público.

:: Nátalia Celle e Érica Fernandes