Nenhum Comentário

Confira como foi a Cantata de Natal na Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

“Pai, nós estamos alegres nesta noite por podermos celebrar o Presente maior, a Dádiva de todas as dádivas, o próprio Filho de Deus, que Se encarnou e veio ao mundo para nos reconciliar com o Pai”. Com essa oração, a líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, deu início ao Culto Especial de Natal na Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG). Realizada nessa segunda-feira (25), a abertura da reunião contou com a ministração de hinos natalinos tradicionais, cantados por Ana Paula ao som de piano, que ficou por conta de Patrícia Valadão.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Na sequência, deu-se início à Cantata de Natal, com participação dos corais Kerigma e El Shamah, do ministério de dança DNA Kids e da bailarina Lorena Lorenzato Domingues. Entre uma canção e outra, os pastores Sérgio Ricardo, Gustavo Bessa, Isa Coimbra, Richarde Guerra, Ana Paula Valadão Bessa, Flavinho Marques e Luis Felipe (Pipe) trouxeram mensagens sobre o nascimento de Jesus Cristo, o papel de Maria e José e outros personagens bíblicos nessa história de salvação.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

A noite foi encerrada com uma mensagem do pastor Márcio Valadão, que também fez o apelo àqueles que gostariam de confessar Jesus como seu Senhor e Salvador. “Jesus é Deus, é Deus que Se revelou, é Deus que veio até nós. […] A salvação é um presente”, disse. Para a glória de Deus, várias pessoas tomaram essa decisão, a melhor de suas vidas!

Confira o vídeo completo do Culto Especial de Natal:

:: Comunicação Lagoinha