A Estância Paraíso existe para cumprir o chamado de Deus de ser um canal, um instrumento usado pelo Senhor, para sua glória, para curar, restaurar, por meio de tudo que Jesus já disponibilizou para a sua cura – o sangue que foi derramado na cruz. Você será ministrado pela Palavra de Deus, por meio do trabalho realizado pela equipe liderada pela pastora Ezenete Rodrigues.

O chamado de Ezenete

No livro de Mateus 7.20 nós entendemos que: “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Eu sou fruto da intercessão. Em minha vida experimentei a cura, depois de ser desenganada pelos médicos. Servas e servos de Deus se dispuseram a “entrar na brecha” por minha vida, e hoje podem ver o cumprimento do propósito do Senhor em minha saúde e restauração física. Isso me marcou, Ele me marcou e colocou em meu coração o desejo de cuidar dos escolhidos, daqueles que Ele chamou desde o ventre e que, entre tantas circunstâncias de enfermidade ou situações adversas, satanás tenta impedir o cumprimento do chamado de Deus em suas vidas. O ministério de restauração de vidas começou em minha casa no ano de 1985, em Santo André / SP. Não tinha noção da dimensão do propósito de Deus para a restauração da Noiva, da Igreja do Senhor, quando abri minha casa para receber casais separados, líderes de igrejas, pessoas feridas e que se encontravam numa situação de “esterilidade espiritual”.Para honra e glória do Senhor Jesus, por meio da intercessão e da Palavra, muitas vidas já foram restauradas e estão hoje florescendo e frutificando, esvaziando o inferno, como canais de bênçãos nas mãos do Pai. Devo confessar que apenas obedeci, e, assim como na maioria das vezes, não sabia o que Deus iria fazer na vida de Ana Paula Valadão, uma menina indefesa que morou durante um tempo em minha casa. O que fizemos foi gerar, trazer à existência o sonho de Deus para a vida dela, e hoje nos surpreendemos com o que Deus tem realizado: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos na vida da pastora e ministra de louvor do Diante do Trono. Só Ele é digno de glória, honra e louvor, pois, somos apenas o instrumento que Ele deseja usar para curar e restaurar.

Os programas ministrados

Moriá:  Quatro dias de ministrações para cristãos que desejam o renovo espiritual.

Escolhidos Renovo: Oito dias de ministrações, atividades terapêuticas e atendimento individual, para líderes e cristãos que necessitam tirar um tempo para buscar somente a Deus.

Saúde Integral: Dez dias para cuidar do “templo do Espírito Santo”. O programa atende pessoas obesas, que estão acima do peso, e com baixa autoestima – por meio de ministrações, atendimento individual, acompanhamento médico e atividades esportivas.

Rhema: Dezesseis dias de acompanhamento espiritual, emocional, psicológico e físico, para cristãos em crise de depressão.

Escola de Intercessão Intensiva: A Pra. Ezenete e sua equipe ensinam mais profundamente sobre a intercessão para o crescimento de pastores, líderes e membros de igreja.

Confira as próximas datas e faça sua inscrição:

Moriá: 10 a 13/5 e 17 a 20/5.

Moriá somente para Pastores: 29/5 a 1/6.

Escolhidos Renovo: 22 a 29/5.

 

» Informações: Ligue para: (31) 4141-1364 ou 3423-3530 – fale com a Lídia, ou envie um e-mail para: estancia.paraiso@live.com. Acesse o site: www.estanciaparaiso.lagoinha.org.

 

Participe também da Célula via twitcam da Missão Moriá

 

Toda terça-feira, às 20h30 com os pastores Deyvid, Débora e Arnaldo

Twitter: @missaomoria

Informações: Envie um email para: pr.deyvidpereira@hotmail.com