Nenhum Comentário

Lagoinha oferece palestra a pais que desejam consagrar filhos a Deus

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Todos os pais que desejam fazer a consagração dos filhos na Lagoinha, tanto na sede quanto em alguma Lagoinha Bairro, devem participar da Palestra de Consagração, que é gratuita e realizada pelo ministério Escola de Pais, sob a liderança do pastor Joaquim Souza e sua esposa, Carla Souza.

As palestras acontecem todo 2º e 3º domingo de cada mês, das 9h às 10h, no Salão dos Diáconos (Rua Joazeiro, 29 – B. São Cristóvão), em frente à Casa da Honra.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Podem participar da palestra membros da Lagoinha e de outras igrejas evangélicas e, também, pais não cristãos. A inscrição é feita no dia da palestra e no mesmo local. Se os pais da criança forem membros da Lagoinha, devem apresentar carteirinha de membro e identidade (RG); aqueles que são membros de outras igrejas evangélicas devem levar carta de autorização do pastor e identidade; e pais não crentes devem apresentar somente a carteira de identidade.

As crianças são consagradas durante o Culto de Consagração: todo 2º domingo de cada mês, às 15h, no Tabernáculo, nas dependências da Lagoinha; durante a reunião do pastor Márcio Valadão no 1º domingo de cada mês às 9h (Culto de Ceia), com limite máximo de crianças; demais cultos na Lagoinha Sede – de acordo com a disponibilidade – e nas Lagoinhas Bairro, em que os pais devem verificar diretamente com os pastores para agendar a consagração.

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

Se você deseja outras informações a respeito da Palestra de Consagração de Filhos, ligue para o pastor Joaquim Souza (31) 99755-7117 (Vivo – WhatsApp) ou (31) 98793-1840 (Oi) ou para a secretaria do ministério Lagoinha Família (31) 3429-9400 ou (31)  98793-2550. Você também pode enviar um e-mail para escoladepaislagoinha@gmail.com.

:: Priscilla Vieira | Adaptação Lagoinha.com