São inúmeros motivos pelos quais você não pode ficar de fora!

Pastor Márcio no culto da Virada no ano passado

Para vivermos o ano de 2013 firmes, de pé, nada melhor que começá-lo de joelhos, entregando ao Senhor nossos alvos, sonhos e o controle dos próximos 365 dias. No dia 31 de dezembro, a partir das 19h00, a Lagoinha se reunirá no Estádio do Mineirinho para cultuar ao Senhor e festejar a virada do ano – com louvor, palavra e muita oração. “No primeiro minuto depois da virada entregaremos ao Senhor o ano de 2013, enquanto no minuto anterior vamos agradecê-lo pelo ano de 2012 e tudo que Ele operou”, compartilha pastor Charles Campos.

Renovar as forças, aquecer o coração e fortalecer a fé para ver os alvos serem cumpridos é o que faremos durante o Culto da Virada. Nele clamaremos pelos parentes e amigos que ainda não abriram o coração para Jesus e intercederemos por curas e milagres. “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” (Salmos 126.5-6)

 Motivos para não ficar de fora!

“Participar do culto da virada no Mineirinho é garantir um 2013 santificado a Deus. A Bíblia nos ensina que colocar Deus em primeiro lugar é uma maneira de santificar o todo. Da mesma forma que a totalidade de nossas finanças é santificada por meio dos dízimos, todo o ano pode ser santificado se você oferecer a Deus as primeiras horas dele. Um novo ano na vida do jovem vem recheado de novos desafios, mas a confiança e tranquilidade estão em entregar tudo nas mãos de Deus. Você, jovem, é nosso convidado para se envolver e participar do Culto da Virada e viver o próximo dentro dessa visão!”, convida o pastor Leonardo Capochim, líder da Mocidade Lagoinha.

“Estamos findando mais um ano e vemos a boa mão do Senhor sobre as nossas vidas, aleluia! Mas também é um momento de reflexão, avaliações e agradecimento pelos frutos que colhemos. Por isso, você, jovem adulto é nosso convidado para estar conosco nessa celebração, e juntos passarmos a virada do ano, com a comunhão da ceia, a Palavra, louvor e adoração ao único que é Digno! Vamos apresentar nossos alvos e projetos para mais um ano de vitória e conquista de almas para o Senhor também”, convida o pastor Leônidas Francisco, do Ministério Jovens Adultos.

“Queridos casais, temos um grande motivo para nos reunirmos no Culto da Virada, na maior festa de louvor e adoração ao nosso Deus: agradecê-lo pelo cuidado para com as nossas vidas e nossa família. Além do louvor, da adoração, da comunhão com os irmãos, recebemos uma Palavra de direção, fortalecimento e esperança vinda diretamente de Deus para os nossos corações. Venha e traga toda a sua família. Passaremos momentos inesquecíveis em comunhão!”, convida Narciso Marques, líder do Ministério Casados para Sempre.

“Mulheres lindas e amadas do Senhor! Desafiamos vocês a participarem do Culto da Virada para agradecer, celebrar e experimentar o presente da vida com Cristo, e receber o novo ano com esperança e novas perspectivas em Deus!”, convida a pastora Ana Lúcia, do Ministério Mulheres em Ação.

“Apesar de adorarmos o Senhor e o servirmos nos núcleos, fora de Belo horizonte, somos ovelhas do rebanho Lagoinha. Cremos que o centro da vontade de Deus para todos nós, no dia 31 de Dezembro de 2012, é estarmos juntos no Mineirinho obedecendo a direção dada ao pastor Marcio Valadão, para juntos celebrarmos ao Senhor por mais um ano de bênçãos! Não fique de fora! venha você e toda sua família, o nosso Deus ordenará ali a Bênção e a Vida para sempre em resposta à nossa unidade!”, convida o pastor Marco Túlio, responsável pelo núcleo da Lagoinha em Justinópolis, em nome dos pastores dos demais núcleos.

Culto da Virada

Dia: 31/12 (segunda-feira)

Horário: 19h00

Local: Mineirinho

Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram 1001 – Pampulha

Fotos: Jean Assis

 ::Stephanie Zanandrais

stephanie.zanandrais@lagoinha.com