Nenhum Comentário

Culto Manifeste-se completa um ano e recebe Nívea Soares em celebração nesta sexta-feira (11)

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

O Culto Manifeste-se celebra um ano neste mês de agosto, e por isso estamos em festa! Realizada toda sexta-feira, às 20h, na Capela da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG), a reunião tem a proposta de “Estabelecer o Reino e manifestar a glória de Deus”.

Atualmente, o culto conta com uma equipe de aproximadamente 40 voluntários envolvidos diretamente nas mais diversas áreas e ministérios, entre eles, intercessão, dança, kids, consolidação, pastoral, comunicação, a fim de trazer a manifestação de Deus para os ajuntamentos realizados durante as sextas. Com um louvor completamente direcionado ao Senhor, sem petições ou algo do tipo, apenas adoração, engrandecimento e clamor, Mizael Glaicon, responsável pelo louvor do culto junto ao Ministério Diante de Cristo, conduz cada canção, carregada de unção e poder, a fim de “trazer o céu para a terra” e incentivar a Igreja a desejar mais pelo Reino do que por aquilo que ele pode nos oferecer.

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

“Buscamos sair da nossa zona de conforto, morrer para nós mesmos todos os dias e experimentar o sobrenatural de Deus em nossas vidas. Cremos que não seremos apenas expectadores de culto, mas seremos lembrados pela presença marcante do Espírito Santo que reflete por meio de nós! É essa a visão que temos seguido. Não queremos somente o entretenimento ou algo que nos satisfaça superficialmente, mas queremos ser marcados, seja em um de nossos cultos, GCs, atividades, projetos ou mesmo em nossos ajuntamentos as sextas! Desejamos que nossa geração entenda isso, e por isso, jejuamos, oramos, promovemos coisas que alavanquem a fé cristã e nos enraízem num Evangelho verdadeiro, de poder, além de incentivá-los a caminhar no sobrenatural de Deus! Somos uma família!”, diz o pastor Peterson Amicuchi, responsável pelo Culto Manifeste-se.

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Com o nascimento do culto, nasceu também o Seminário de Cura Horebe, já ministrado em quatro edições na Lagoinha Sede. O próximo seminário, inclusive, está agendado para o dia 2 de setembro (inscrições no culto). O seminário nasceu com a proposta de intensificar o que já é experimentado durante as sextas, ou seja, é para quem deseja se aprofundar no desconhecido de Deus e sair do “raso”.

Toda a proposta do culto e das atividades que acontecem dentro e fora dele carrega esse peso de “Estabelecer o Reino e manifestar a glória”.

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Durante todo o mês de agosto e setembro, o Manifeste-se estará com uma programação super especial. Nesta sexta-feira (11), por exemplo, o ministério de Nívea Soares celebrará junto aos participantes do culto o seu primeiro ano! Pelas reuniões já passaram muitos outros ministros e amigos, tais como Helena e João Tannure, missionária Paula Fortunato, Reino Inabalável, Gabriela Sampaio, entre outros. O objetivo é promover oportunidade para que o poder de Deus se manifeste em curas, restauração, libertação etc., por meio de cada departamento.

Saiba como e onde você pode se envolver e escrever junto ao Manifeste-se a sua história!

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Foto: Comunicação Culto Manifeste-se

Confira a programação:

• 18 de agosto – Especial Dia do Amigo (traga um amigo)
• 19 de agosto – Futebol + Churrasco – 14h (homens, participem! Inscreva seu time!)
• 20 de agosto – Jejum + Oração – 9h30 (Lagoinha em Ação)
• 25 de agosto – Culto Manifeste-se – 20h – Capela
• 25 de agosto – Culto ao Ar Livre e Evangelístico – 22h30 – Savassi
• 1 de setembro – Culto Manifeste-se – 20h – Capela
• 2 de setembro – Seminário de Cura Horebe – 9h30 às 18h

Acompanhe as redes sociais do Culto Manifeste-se e fique por dentro das atividades:

• Instagram: @cultomanifeste_se
• Facebook: Culto Manifeste-se

Para outras informações, ligue (31) 98793 2150 (Pr. Peterson Amicuchi) ou envie um e-mail para manifeste-se@hotmail.com.

:: Comunicação Culto Manifeste-se