Nenhum Comentário

Culto Noite de Milagres passa a ser realizado, às segundas-feiras, no templo principal da Lagoinha Sede

Foto: Comunicação Lagoinha

Foto: Comunicação Lagoinha

O Culto Noite de Milagres, que antes era realizado às quintas-feiras, às 19h30, na Capela, passará a ser às segundas-feiras, no templo principal da Lagoinha Sede, a partir desta semana (9 de outubro). A reunião, que ocorre desde março de 2016 e está sob a liderança do pastor Irani Gomes, junto à sua esposa, a pastora Mariana Gomes, é caracterizada por momentos de batalha espiritual, com busca por curas, libertação, conversões e milagres, realizados por Deus.

A missão do Culto Noite de Milagres é ajudar os participantes a exercerem sua fé, a fim de alcançarem o sobrenatural em suas vidas. O mundo espiritual é muito mais real do que imaginamos, e precisamos ser pastoreados diante dessa verdade, para utilizarmos as armas corretas para vencer o maligno. Nas reuniões, a palavra de fé nos leva a acender a chama que já estava já se apagando.

Os participantes das reuniões e toda a equipe do “Noite de Milagres” também se envolvem em atividades extra-reuniões, tais como confraternizações, células, cursos Casados para Sempre, entre outras, visando a edificação em áreas específicas da vida.

Serviço – Culto Noite de Milagres

Dia: segunda-feira
Horário: 19h30
Local:
Templo principal da Lagoinha Sede
Endereço: 
Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – BH/MG

:: Walter Júnior | Adaptação Lagoinha.com