Nenhum Comentário

Inscrições abertas para o curso Casados para Sempre com início em fevereiro

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

O sonho de muitas pessoas que decidem por uma vida a dois é viverem juntos até que a morte os separe. Para que isso se torne realidade, o relacionamento requer, além de amor, aprendizado e maturidade para lidar com os desafios de um casamento. Quando ambos, homem e mulher, buscam crescer em conhecimento, para saberem lidar com as diversas situações da vida conjugal, o relacionamento se desenvolve de forma saudável.

Visando contribuir para que casais vivam esse crescimento no conhecimento e na sabedoria em prol do matrimônio, a Lagoinha oferece o curso “Casados Para Sempre”, duas vezes ao ano. O curso é aberto a todos os casais, membros da Lagoinha ou de outra igreja, e também não cristãos, desde que ambos estejam de acordo, queiram desenvolver um relacionamento “à maneira de Deus” e estejam dispostos a cumprir as lições presenciais e o “para casa”.

Com aula uma vez por semana, o curso aborda temas como intimidade, vida financeira e o papel da esposa e do esposo no lar.

As inscrições para a próxima turma, que iniciará em fevereiro de 2018, estão abertas. Elas podem ser realizadas toda quarta-feira, às 19h30, no Culto da Família, no Templo; aos domingos, a partir das 10h, na Praça da Fonte, ao lado da Seara Livraria; ou de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, na Casa pastoral, à Rua Pitangui, nº 527, Bairro Concórdia, em Belo Horizonte (MG).

Para outras informações, acesse o site do Casados Para Sempre Lagoinha ou ligue (31) 3429-9400, (31) 98488-2764 ou (31) 98402-7247 (WhatsApp).

:: Comunicação Lagoinha