Nenhum Comentário

Curso “Princesa aos olhos do Pai” ensina princípios bíblicos a meninas de 7 a 12 anos

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

O Espaço Infância Protegida está com inscrições abertas para o curso “Princesa aos olhos do Pai”. Destinada a meninas de 7 a 12 anos de idade, a atividade traz ao público infantojuvenil ensinamentos pautados em princípios bíblicos.

Por meio de oficinas práticas e criativas, o curso aborda temas como beleza e moda, comportamento e relacionamentos interpessoais, ensinando meninas a se cuidarem e se comportarem da forma que agrada a Deus. Além disso, há ministrações a respeito da identidade e do valor que cada menina tem em Cristo. As aulas são ministradas por pastoras, pedagogas, psicólogas, entre outras especialistas.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

O curso é dividido em quatro módulos, sendo que as inscrições são feitas separadamente. O primeiro módulo tem como tema  “Como eu me vejo?” e acontecerá no dia 11 de março, das 13 às 18h, no Espaço Infância Protegida (Rua Araribá, 533 – São Cristóvão – BH). Os outros módulos acontecerão sempre em um sábado de cada mês: abril, maio e junho.

Para inscrever a criança ou pré-adolescente, os pais ou responsáveis devem ir ao Espaço Infância Protegida de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 18h. No ato da inscrição, é preciso preencher uma ficha de autorização e deixar uma foto 3×4 da criança.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

“Sabemos que existe o Reino de Deus e que podemos ser princesas deste Reino por meio de um relacionamento pessoal com o Rei Jesus. Portanto, teremos a oportunidade de aprender como uma princesa deve comportar-se, vestir-se, cuidar do seu corpo e relacionar-se com as pessoas. O curso acontece por módulos por meio de oficinas interessantes e relevantes para os dias atuais. Ao longo dos quatro módulos teremos oficinas da beleza, sexualidade, culinária, cuidados com a internet, moda, intimidade com o Rei, entre outras. Nosso objetivo é que cada menina compreenda o seu propósito como princesa do Reino de Deus. Que cada uma possa entender o seu valor e lugar como filhas amadas do Pai e aprenda a se relacionar com Deus, com a família, com os outros e consigo mesmas. Queridos pais, estamos vivendo dias difíceis em que nossas filhas têm sido expostas a todo tipo de informações contrárias à Palavra de Deus. Atualmente, estamos nadando contra o rio de uma cultura que tem colocado a moda e a beleza à frente de padrões difíceis de serem alcançados. Muitas meninas correm atrás deste padrão e esperam ser mais felizes, e isso tem cada vez mais começado na infância. Portanto, precisamos trabalhar a autoestima delas, para que entendam como Deus as vê. Nesse curso as meninas terão a oportunidade de aprender a cuidar do corpo, da alma e do espírito. Não deixe sua filha de fora. Faça já a inscrição dela”, diz a pastora Virgínia Prado.

Para outras informações e inscrições, entre em contato com a pastora pelos números (31) 98793-2101 ou (31) 3421-5018.

:: Priscilla Vieira