Nenhum Comentário

“Curtindo a vida juntos” é tema do 1º Retiro de Casais Diante do Trono

O Diante do Trono realizará, no período de 4 a 7 de janeiro de 2018, a primeira edição do Retiro de Casais Diante do Trono, em Caldas Novas (GO). Com o tema “Curtindo a vida juntos”, o evento proporcionará uma programação diferenciada e intimista, além de um tempo de comunhão e lazer para os casais casados. As ministrações contam com a participação dos preletores Gustavo Bessa, Ana Paula Valadão Bessa, Roane Bello e Lester Bello. Inscreva-se no hotsite do evento.

Anúncio Retiro de Casais DT

Mensagem dos pastores Gustavo e Ana Paula Valadão Bessa

“Todos nós precisamos de férias. Ninguém consegue manter um ritmo saudável na vida sem separar alguns dias para o descanso. O Retiro de Casais Diante do Trono foi planejado para que as pessoas separem alguns dias de descanso e, ao mesmo tempo, invistam no casamento. O Retiro de Casais Diante do Trono será um período de férias com propósito! Os dias de descanso serão desfrutados na cidade de Caldas Novas (Goiás), um lugar privilegiado por causa das águas termais; e o propósito será construído durante as ministrações focadas especialmente no casamento. Se você quiser começar bem o ano, invista no seu descanso e no seu casamento. Toda a família agradece quando o casamento está bem!”, registraram Gustavo e Ana Paula Bessa no hotsite do evento.

Programação infantil

Para que os casais possam dedicar-se a este tempo de ensino e ministrações, o evento oferecerá, durante o horário das palestras, uma programação infantil para crianças de 3 a 12 anos. Para crianças abaixo de 3 anos, não haverá programação, nem estrutura para cuidado, sendo responsabilidade dos pais deixar alguém para cuidar delas durante o tempo de ministrações, nas quais não será permitida a presença de crianças de qualquer idade.

Serviço – Retiro de Casais DT

Data: 4 a 7 de janeiro
Local: Caldas Novas/GO
Informações e inscrições: no hotsite do Retiro de Casais DT

:: Comunicação Diante do Trono | Adaptação Lagoinha.com