Editora Motivar lança novos livros

A Editora Motivar acaba de chegar ao mercado com novos lançamentos.
- Oração de avivamento
Autor: Leonard Ravenhill
Formato 14×21 – 200 páginas

Autor do Best-Seller PORQUE TARDA O PLENO AVIVAMENTO? E uma das maiores autoridades do século vinte sobre o avivamento, Leonard Ravenhill exorta os crentes a orar se eles quiserem ver um avivamento. Chamando a oração de “fé em ação” e o elemento mais essencial para começar um avivamento, Ravenhill, que escreveu este livro há mais de 45 anos, insiste com os cristãos para que eles se tornem pessoas de oração. Oração de avivamento é um livro com exemplos bíblicos de oração eficaz, apresentando um modelo para aqueles que desejam se dedicar a oração. Ravenhill foi considerado um dos grandes cristãos sérios do século passado como A. W. Tozer, de quem era amigo.

- Confiança perfeita
Autor: Charles Swindoll
Formato 10,5×18 – 72 páginas

O professor da Bíblia e autor renomado Charles Swindoll, neste maravilhoso livro, encoraja os leitores a descobrir um relacionamento mais significativo e íntimo com Deus ao aprenderem a confiar em Nele completamente. Com seu estilo único e motivador, Swindoll, em Confiança Perfeita, ajuda àqueles que enfrentam os obstáculos mais difíceis da vida a perseguir o caminho que os levará a paz, a benção e a confiarem mais em Deus.

- A voz profética
Autor: Ricardo Robortella
Formato 14×21 – 160 páginas

O líder do Ministério Clamor pelas Nações, Ricardo Robortella, conclama em A voz profética os profetas e os candidatos a profeta a perseguir o chamado e os anseios do coração de Deus para as suas vidas. O livro convida os leitores a “viver o sobrenatural e pela presença do impossível”, motivando-os a descobrir os seus sonhos e sua identidade em Deus. Ele relata as experiências e os testemunhos nos impactos evangelísticos dentro e fora do Brasil e o início do Clamor pelas Nações. Livro imperdível!

- Onde está a Igreja do Primogênito?
Autor: Dimitri Juliano
Formato 14×21 – 160 páginas

Um livro para desafiar e mexer com os brios de todos os cristãos. Um protesto forte e direto, uma mensagem clara e objetiva, confrontando a atual teologia da prosperidade e uma vida relaxada dos chamados ministros do evangelho. Assim é Onde está a Igreja do primogênito, de Dimitri Juliano, um dos novos e mais talentosos autores cristãos do nosso tempo. Neste livro que é um protesto moral e teológico, Dimitri nos convida a voltar as coisas simples do Evangelho e de real valor na igreja. Confira!

Se você leu um desses livros envie sua resenha comentando o que achou deles para redacao@lagoinha.com

:: Fonte: Divulgação Editora Motivar.
Adaptação: Redação Lagoinha.com