Nenhum Comentário

“Mães curadas, filhos transformados” é tema do Encontro das Déboras da Lagoinha

Com o propósito de unir mães de diversas Lagoinhas localizadas na Grande Belo Horizonte e em Minas Gerais e de despertar seus corações para a oração, o ministério Desperta Débora realizará o Encontro das Déboras. Com início neste mês de setembro, a programação se estende até o final do ano, com cultos sempre no penúltimo sábado de cada mês.

Foto: Arquivo de Ministério

Foto: Arquivo de Ministério

“Mães curadas, filhos transformados” é o tema do evento, que tem como alvo encorajar mães, sejam elas biológicas, adotivas ou espirituais. Muitas mães passam por diversas aflições, mas, muitas vezes, não depositam plena confiança em Deus por meio da oração.

Há mais de 20 anos, o ministério, que tem como lema “Mães de joelhos, filhos de pé”, incentiva mães a orarem por seus filhos em todo o Brasil. São mães de qualquer denominação comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários*.

Na Lagoinha, o Desperta Débora, sob a liderança da pastora Patrícia Sabino, que ora, aconselha e acompanha mães, promove diversas atividades, além de culto no Espaço Elas, da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG). O ministério tem crescido e visa acompanhar as implantações de cada nova Lagoinha. A ideia é que o grupo se fortaleça por meio da união. “Nossa unidade fará a diferença no reino espiritual! Queremos todas as Lagoinhas com mulheres dispostas a orarem por uma geração compromissada com Jesus”, completa a pastora Patrícia.

Para outras informações sobre o Desperta Débora, ligue (31) 98822-9677 (Simone Araújo) ou (31) 98793-2906 (Prª. Patrícia Sabino).

Programação – Encontro das Déboras da Lagoinha

Data: 16 de setembro
Horário: 15h
Local: Lagoinha Palmital
Endereço: R. Estefânia Sales Sotero, 98, Palmital – Santa Luzia/MG

Data: 21 de outubro
Horário: 15h
Local: Lagoinha Pará de Minas
Endereço: R. Presidente Kennedy, 195, Vila Raquel, Pará de Minas/MG

Data: 18 de novembro
Horário: das 8h às 13h
Local: Lagoinha Sede
Endereço: R. Manoel Macedo, n360, São Cristóvão – BH/MG

16 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Lagoinha São Geraldo, à Rua Potomaio, nº 500,  B. São Geraldo – BH/MG.

* Fonte: Site do Desperta Débora.

:: Renata Giori | Adaptação Raquel Carsi