Nenhum Comentário

Entrevista com a modelo e atriz Gisele Fraga

Pudemos ver Gisele atuando como a dona da academia Malhação da Rede Globo. Tendo sido criada em lar evangélico, na Igreja Batista de Vitória onde seu pai era Pastor, Gisele afastou-se de Deus durante a adolescência e recentemente voltou para a Igreja Sara Nossa Terra. A atriz nos conta com exclusividade:

B.F Como foi seu primeiro contato com o evangelho?

Gisele: Fui criada, desde que nasci, dentro do evangelho, pois minha mãe era presbiteriana e meu pai batista; portanto, desde menina fui criada com esta unção de Deus, que é uma bênção.

B.F Como chegou à Comunidade Sara Nossa Terra?

Gisele: Em Agosto de 98 fiz uma viagem para a Espanha e fiquei hospedada na mesma casa que Monique Evans. Via Monique lendo a Bíblia todos os dias, me fazendo lembrar do meu pai. O que ele mais queria de mim era que eu me convertesse de verdade, entregando meu coração para Jesus”; e me lembro que quando era pequena, antes de dormir tinha que pedir a bênção dele. Com isto quando cheguei ao Rio, pedi a Monique que me levasse à Igreja.

B.F As pessoas têm notado a diferença em você por ter aceitado Jesus?

Gisele:  Eu acredito que quem trabalha comigo repara a diferença, inclusive as pessoas que tiveram a oportunidade de me conhecer anos atrás. Tenho falado muito de Deus para os outros atores e tudo o que tem acontecido na minha vida eu tenho certeza que é Deus que está fazendo, pois tenho atingido certo amadurecimento espiritual.

B.F Cite um milagre que gostaria de receber de Deus?

Gisele:  Sinto que em meu ambiente de trabalho preciso de uma bênção muito grande. Peço a Deus que derrame sua unção sobre todos os profissionais que trabalham aqui comigo no “Projac”, pois não penso só em mim, mas também em todas as pessoas que estão a minha volta.

B.F Como é estar fazendo Malhação?

Gisele:  É uma experiência muito nova. Tenho recebido um apoio muito grande de todos os profissionais e estou aprendendo muito. A “Malhação” para mim é como se eu tivesse de volta a casa, porque tive a oportunidade de participar a quatro anos atrás.

B.F Como entrou no mundo artístico?

Gisele: Tinha uma grande amiga chamada Daniela Cardoso, certo dia ela foi fazer uma campanha publicitária para a Mesbla e me chamou. Fiquei sentada no cantinho, quando o maquiador olhou para mim e disse: “Quem é esta menina aqui? Depois disto, comecei a trabalhar no mundo artístico e acabei ficando conhecida na mídia quando participei do Concurso “Garota do Fantástico” quando minha carreira deslanchou…

B.F Gostou da personagem Priscila que fez em “Malhação”?

Gisele:  Com certeza foi Deus que me deu aquela personagem porque era uma personagem que não explorava o sexo, que não tinha que mostrar o corpo e não tinha subterfúgio em nível de beleza para interpretar, mas, sim, exigia de mim uma interpretação.

B.F Para finalizar Gisele, como foi seu momento exato de seu reencontro com Jesus?

Gisele:  Quando entrei na Igreja Sara Nossa Terra chorei muito… pedi perdão pelas coisas más que eu tinha feito, pelo mal caminho que tinha andado, pelos momentos em que achei que outras coisas seriam respostas para os maus momentos. Tinha esquecido de Jesus e ali naquela igreja, com o Bispo Francisco pregando, encontrei de novo a Palavra que há muito tempo havia perdido. Vi que novamente poderia ser uma ovelha de Jesus!