Nenhum Comentário

Entrevista com apóstolo Sinomar Silveira

Lagoinha.com – Qual a importância da 2ª Conferência Profética? E por que Goiânia?

Sinomar Silveira – Os apóstolos se reuniram para este projeto e nós estabelecemos algumas cidades onde a palavra de Deus tem sido mais disseminada, nós começamos por Belo Horizonte por uma direção clara de Deus para o primeiro evento, foi um sucesso, tivemos ali 7.500 pessoas, entre pastores e líderes em geral e decidimos então depois de orar bastante, que a segunda cidade seria Goiânia, pelo fato de ser uma cidade com mais ou menos 30% de evangélicos, uma cidade muito receptiva e que certamente poderá aconchegar de maneira adequada um evento tão grande. Nós estamos esperando para Goiânia 15 mil líderes e pastores em geral, estamos com uma grande expectativa de que a história do Brasil começa a ser mudada ali em Goiânia em novembro de 2002.

Lagoinha.com – Qual será a tônica desta conferência?

Sinomar Silveira – O que será feito em Goiânia será um grande desafio, para que todos os líderes se envolvam neste Projeto Resgate, que visa a conquista da nação em sete anos. Nós estamos já trabalhando no sentido que este grande sonho possa se materializar, nós começamos uma caminhada em Belo Horizonte e terminaremos no ano 2007 em Porto Alegre se Deus quiser. É importante que todos os pastores e líderes estejam olhando na mesma direção e comprando a mesma idéia, que é plenamente possível conquistar uma nação desde que todos se envolvam com responsabilidade.

Lagoinha.com – Qual é a importância de um pastor ou de um líder, quando falamos de Atos Proféticos?

Sinomar Silveira – Os Atos Proféticos são extremante importantes, por que aquilo que é feito aqui na terra tem repercussão no céu e é importante que os pastores entendam a sua responsabilidade e estejam operando no sentido de atraírem outros pastores de outros ministérios para falarem a mesma língua, por que este é o grande sonho de Deus e vai se materializar por meio da unidade da igreja, então é importante o envolvimento de cada pastor no sentido de que todos nós estejamos de mãos dadas caminhando na direção deste projeto; que com certeza vai se cristalizar, por que é algo que está no coração de Deus e nós temos afirme convicção que está é a hora este é o momento.

Lucas Pedrozo – Jornalista Colaborador do Portal Lagoinha.com, diretamente da 2ª Conferência Profética – Goiânia 2002