Nenhum Comentário

Escola de Diáconos capacita membros da Lagoinha interessados em servir na diaconia

Foto: Aquivo de Ministério

Foto: Aquivo de Ministério

O ministério de Diáconos da Lagoinha convida os membros da igreja para participar da Escola de Diáconos, com início neste sábado (18), às 14h, no Salão Esperança. O curso tem duração de oito sábados e é separado em dois módulos de quatro sábados cada. As inscrições podem ser realizadas no local.

Durante o curso, os participantes serão preparados para servir com zelo no ministério. Matérias como Introdução ao Diaconato, Dízimos e ofertas, Ceia, Trabalho em equipe, Batalha Espiritual, História do Diaconato Lagoinha, Espiritualidade Emocionalmente Saudável serão ministradas aos alunos. O conteúdo será ensinado pelos pastores do ministério e, também, por alguns diáconos aptos a dar aulas.

Foto: Aquivo de Ministério

Foto: Aquivo de Ministério

Para participar das aulas, é pré-requisito ter um ano de membresia na Lagoinha, estar em célula e ter participado do Encontro com Deus. Contudo, o mais importante ainda é “ter um bom testemunho, ser cheio do Espírito Santo e de sabedoria (At 6.3), ter um coração disposto a servir ao Reino”, diz o pastor Léo Arcoverde, líder do ministério. “O próprio Senhor Jesus disse que não veio para ser servido, mas para servir (Mc 10.45)”, complementa.

Para realizar a inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, carteirinha de membro e carta do líder de célula.

Para outras informações, ligue:

• (31) 98878-0249 (Lucas Picote)
• (31) 98793-5458 (Camila Noah)
• (31) 98793-2050 (Pr. Leo Arcoverde)
• (31) 3309-4140 ou (31) 3309-3220 (Casa dos Diáconos)

Confira o convite do pastor Márcio Valadão:

:: Raquel Carsi