Nenhum Comentário

Estão abertas as inscrições para o Acampamento de Casais

Foto: unsplash.com

Foto: unsplash.com

“Não existe casamento tão ruim que não possa ser transformado e nem tão bom que não possa ser melhorado.” Esse é o lema do Acampamento de Casais, uma atividade do ministério Lagoinha Família coordenada pelos pastores Airton e Madalena e que visa orientar os casais a reatarem e fortalecerem os laços de amor. Além disso, o encontro busca mostrar aos cônjuges a importância do casamento e de permanecerem casados, fazendo-os entenderem o objetivo da aliança matrimonial, e de terem atitudes para que essa aliança seja permanente.

Com enfoque no “perdão”, visando a renovação dos votos matrimoniais, o Módulo I do acampamento será nos dias 10 e 11 de março, no sítio Elim, à Rua Augusto Moreira, nº 680, Bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte (MG). O público alvo são casais – cristãos ou não – que estejam passando por crise familiar ou que queiram investir no seu casamento.

A meta do ministério é continuar cuidando dos casais que participarem, para que sejam acompanhados, ministrados e fortalecidos através do GC de Casais ou de alguma Lagoinha Bairro.

Para outras informações e inscrições, ligue (31) 3429-1300 ou (31) 98445-1473 (Prª. Madalena).

:: Comunicação Lagoinha