Nenhum Comentário

“Evangelização de surdos” e “Evangelho e diversidade cultural” são temas do 2º workshop do Carisma Missões

Carisma em Missões

“Evangelização de surdos” e “O evangelho e a diversidade cultural” são os temas do 2º workshop do Carisma em Missões. O evento, aberto ao público em geral, acontecerá neste sábado (20), das 9h às 17h, no 3º andar do novo prédio do Seminário Teológico Carisma, localizado à Rua Manoel Macedo, nº 308, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG). As inscrições podem ser realizadas no local até o dia do evento ou por telefone (31) 9 85750380 e (31) 9 97575400.

A programação conta com a participação do pastor de Missões da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, Paulo Bottrel [Bacharel em Teologia, com ênfase em Missões, pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida; Bacharel em Letras-Tradução (Inglês), pela UnB; trabalhou como pesquisador do Banco de Dados do Departamento de Assuntos Indígenas da AMTB e como professor de Linguística (Fonética e Fonologia), na Missão ALEM], e, também, do psicólogo Ronilson Lopes, da Igreja Metodista Central.

Atualmente, no Brasil, existem aproximadamente oito grupos de povos não-alcançados pelo Evangelho. O workshop pretende expôr alguns desses grupos, além de capacitar os cristãos a anunciar as Boas Novas àqueles que ainda não ouviram a mensagem da cruz, mostrando novas metodologias. Durante o evento, serão tratados diferentes tópicos relacionados aos temas principais. A expectativa é cumprir a missão de inspirar, conectar e instruir pessoas que queiram conhecer o coração de Deus em relação aos perdidos, afinal, não existem campos missionários “mais interessantes que outros”.

:: Raquel Carsi