Evento será realizado no dia 28 de junho, no Chevrolet Hall

Os maiores nomes da música gospel brasileira estarão reunidos em Belo Horizonte no dia 28 de junho, no Chevrolet Hall. O Festival Promessas Minas terá shows de Aline Barros, Jonas Vilar, Jotta A e Thalles Roberto. As imagens dos shows serão exibidas no Especial Promessas Minas que vai ao ar em todo o estado de Minas Gerais na tarde de sábado, dia 7 de julho.

Para ter acesso aos shows no dia 28 de junho, o público deverá trocar, antecipadamente, duas garrafas de 1,5 litros de água mineral por um ingresso, limitados em quatro por pessoa. A troca pode ser feita das 12 às 18 horas, no Chevrolet Hall. As doações serão encaminhadas pelo Servas para as vítimas da seca em Minas.

Este ano a previsão é de que a Rede Globo organize quatro edições do Festival Promessas. O primeiro já foi realizado em Recife no dia 26 de maio, durante a 9ª edição do Canta Recife, um dos maiores festivais de música gospel da região Nordeste do Brasil. Cerca de 20 mil pessoas participaram do evento, que foi exibido localmente pela TV Globo Recife na tarde do sábado, dia 2 de junho. O evento levou para o palco os diferentes estilos da música gospel brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.
Depois de Belo Horizonte, será a vez de Brasília receber o festival, previsto para setembro. E a edição nacional será realizada em dezembro, em São Paulo.

O Festival Promessas Minas é destinado ao público com idade superior a 16 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável. Outras informações podem ser obtidas pelo (31) 3298-8823.

::Comunicação – TV Globo Minas