Nenhum Comentário

GCs de Casais: comunhão e edificação para o casamento

Foto: [Arquivo Pessoal]

Foto: [Arquivo Pessoal]

A Lagoinha busca a cada dia expandir a propagação do Evangelho de Jesus Cristo por meio de seus mais de 200 ministérios, dentre eles, os GCs de Casais, liderados pelo casal de pastores Airton e Madalena. No livro bíblico de Atos, a igreja se estabelecia de casa em casa. E hoje também, por meio dos GCs, a Lagoinha tem proporcionado a restauração das pessoas, das famílias e dos casamentos pelo poder da Palavra de Deus.

Pastores Airton e Madalena [Foto: Arquivo de Ministério]

Pastores Airton e Madalena [Foto: Arquivo de Ministério]

O GC de Casais representa uma oportunidade de compartilhar experiências e ouvir palavras inspiradoras de acordo com os princípios bíblicos. É um espaço em que marido e esposa podem desfrutar juntos de comunhão e edificação. As células não se limitam a reuniões nos lares, os casais também são ministrados em encontros e passeios. Os estudos são os mesmos ministrados para os demais GCs, com aplicações para a vida conjugal. Há aconselhamentos dos pastores do ministério Lagoinha em Família, acampamentos de casais, reciclagem, macrocélulas e renovação de votos, que acontecem nos Cultos da Família.

Se o seu casamento precisa de apoio, incentivo, aconselhamento dentro da Palavra de Deus, aproveite a oportunidade de você e seu cônjuge estarem em um GC de Casais. Uma reunião onde vocês serão cuidados, ministrados como casal, com a oportunidade de conhecer outros casais, criar vínculos, servir, ter comunhão e se fortalecerem. Afinal, “não existe casamento tão ruim que não possa ser transformado e nem tão bom que não possa ser melhorado”. Casados, vocês fazem parte desse projeto. Envolvam-se! Sejam instrumentos nas mãos de Deus! Temos convicção de que grandes coisas acontecerão no casamento de vocês. Estamos aqui para servi-los!

Para outras informações, ligue (31) 98445-1473 (Pra. Madalena) ou (31) 98445-9389 (Pr. Airton).

:: Prª. Madalena Silveira