Nenhum Comentário

Igreja é inaugurada em Lisboa com direito a batismo e consagração de pastores

Pastores Marcos e Lilian Faleiro [Foto: Lagoinha Lisboa]

Pastores Marco e Lilian Faleiro [Foto: Lagoinha Lisboa]

O último fim de semana foi um marco na história da Lagoinha Lisboa, em Portugal. A igreja foi inaugurada, oficialmente, no dia 5 de novembro, após pouco mais de um ano de trabalho com pequenos grupos. “Estamos aqui porque amamos esse povo. Assumimos a responsabilidade de representar Jesus nessa terra. Somos embaixadores do Reino e vamos cumprir o nosso chamado, em nome de Jesus!”, afirma o pastor titular da igreja, Marco Faleiro.

Inauguração da Lagoinha Lisboa [Foto: Lagoinha Lisboa]

Inauguração da Lagoinha Lisboa [Foto: Lagoinha Lisboa]

Para selar a nova fase, dois cultos foram realizados. No primeiro deles, de manhã, nove pessoas foram batizadas. “Cremos que depois serão 90, depois 200 [batismos]. Quem sabe chegaremos nos 300 batismos?! Deus tem o melhor para Portugal!”, profetizou o pastor. No segundo culto, à noite, houve consagração dos pastores João Evangelista, Júlio César e Elias Gianizelle; já o Fábio Gasparini foi reconhecido como pastor da Lagoinha.

Três pastores foram consagrados [Foto: Lagoinha Lisboa]

Três pastores foram consagrados [Foto: Lagoinha Lisboa]

Atualmente, a igreja possui 126 membros e a expectativa é que cresça cada dia mais. “Estamos felizes com o novo tempo que Deus tem para nós e por tudo que Ele tem feito. A nossa expectativa é que haja um crescimento maior ainda, que mais pessoas sejam salvas, que o amor do Senhor alcance o coração das pessoas em Lisboa. Nossa expectativa é que Deus traga um avivamento, um aquecer do Espírito aqui em Portugal”, frisou Pra. Lilian Faleiro, líder da igreja junto ao esposo pastor Marco.

Igreja já tem mais de 120 membros [Foto: Lagoinha Lisboa]

Igreja já tem mais de 120 membros [Foto: Lagoinha Lisboa]

Alinhada ao intuito de impactar mais vidas, a igreja realizou ainda uma ação social na cidade de Oliveira do Hospital, também em Portugal. A cidade sofreu com um incêndio que causou mortes e destruiu várias casas. Uma equipe da Lagoinha levou mantimentos e roupas, dentre outros artigos, para as vítimas. “Cremos mesmo que aonde há morte, há vida. Deus tem uma vida para dar a esse povo, novamente. São pessoas que perderam tudo que tinham, mas podemos ver Deus nisso, por meio da gratidão no coração delas. Elas entenderam que estão vivas porque Deus as ajudou”, afirmou a missionária Márcia Fernandes, integrante da equipe que realizou a ação social. Vamos orar por Portugal, para que o Senhor continue ministrando no coração das pessoas que vivem na nação!

Ação social foi feita em Oliveira do Hospital [Foto: Lagoinha Lisboa]

Ação social foi feita em Oliveira do Hospital [Foto: Lagoinha Lisboa]

Saiba mais sobre o ministério Lagoinha Nations: (31) 98793-1570 – Pr. Leo Capochim.

Para contribuir com o Lagoinha Nations, departamento de missões da nossa igreja, faça depósitos na seguinte conta: 

Banco do Brasil

Agência: 1614-4

Conta Corrente: 160.000-0

:: Thais Oliveira