“Vem para Rua Igreja” será apresentado neste sábado, 7 de setembro, na Praça do Papa, a partir das 15h.

O ministério de dança da Igreja Batista da Lagoinha “Dança da Noiva para o Avivamento” (DNA) junto a outras igrejas de Belo Horizonte criaram o flash Mob “Vem para Rua Igreja” será apresentado neste sábado, 7 de setembro, na Praça Israel Pinheiro, conhecida como Praça do Papa, a partir das 15h. A iniciativa, idealizada pela dançarina Iara Coimbra, fará a apresentação da música composta pelo cantor Felipe do grupo “Fluir” para a atividade. A canção convida as pessoas a mostrar o amor restaurador de Jesus pelas ruas do Brasil com o refrão: “Celebra Brasil, se levanta Brasil”.

“O flash mob funciona como um ato profético, para abençoar Belo Horizonte e o restante do Brasil, a partir de um ponto estratégico que é a Praça Papa, onde dá para se ver toda a cidade”, diz uma das integrantes do DNA, Luma Mendonça. Entre os objetivos do evento está a unidade da igreja, oração pelo país entre outros.

“Ligue para as igrejas de sua cidade, convoque seus amigos, faça um movimento de adoração, convide os jovens, velhos e crianças a dançarem juntamente conosco esta ministração profética sobre o Brasil. No dia 7 de setembro escolha um lugar estratégico em sua cidade para dançar junto a outros irmãos que anseiam por ver o Brasil transformado por Jesus, através da ação da sua igreja aqui na Terra”, convida Iara Coimbra.

Aprenda o flash mob assistindo ao vídeo abaixo.

:: Érica Fernandes